sahusa 0 Report post Posted July 7, 2016 Olá pessoal. Primeiramente eu não sabia que tinha BR lvl 160, mas minha dúvida é, pq o Neog está no ranking br e não no ranking geral??? Share this post Link to post Share on other sites
sahusa 0 Report post Posted July 8, 2016 Olá pessoal. Primeiramente eu não sabia que tinha BR lvl 160, mas minha dúvida é, pq o Neog está no ranking br e não no ranking geral??? Acho que o lvl Br mais alto na atualidade é o z0r nick Wolf 157 seguido do juliao 156 Neog que agora e uma as Toghter é de posse de um viet por tanto não faz mais parte da comunidade br Uma classe pode se tornar outra é??? Não sabia dessa mesmo ^^ E obrigado pelo esclarecimento Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted July 8, 2016 Esse ranking tá bem desatualizado, to considerando excluir Share this post Link to post Share on other sites
blackpink 3 Report post Posted July 8, 2016 Boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites
eliel77 0 Report post Posted July 11, 2016 o que aconteceu com os top char k ta tudo com nome de together agora e no clan Sonois ? Compra em massa pelos membros do Sohnois dos top char do server ? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 703 Report post Posted July 15, 2016 Quem tem dinheiro tem $$, quem nao tem cry Share this post Link to post Share on other sites
EnderGirlSlayer 0 Report post Posted July 16, 2016 o que aconteceu com os top char k ta tudo com nome de together agora e no clan Sonois ? Compra em massa pelos membros do Sohnois dos top char do server ? O clan inteiro do SN é Together com alguma coisa kkk '-' Share this post Link to post Share on other sites
sahusa 0 Report post Posted July 16, 2016 o que aconteceu com os top char k ta tudo com nome de together agora e no clan Sonois ? Compra em massa pelos membros do Sohnois dos top char do server ? O clan inteiro do SN é Together com alguma coisa kkk '-' Quem são os together???? Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted July 16, 2016 o que aconteceu com os top char k ta tudo com nome de together agora e no clan Sonois ? Compra em massa pelos membros do Sohnois dos top char do server ? O clan inteiro do SN é Together com alguma coisa kkk '-' o clan que você diz, se resume em 5 players UHEheuheUE Share this post Link to post Share on other sites
Seog 122 Report post Posted July 17, 2016 viet tem grana em di chet di! Share this post Link to post Share on other sites