sahusa 0 Posted July 7, 2016 Olá pessoal. Primeiramente eu não sabia que tinha BR lvl 160, mas minha dúvida é, pq o Neog está no ranking br e não no ranking geral??? Share this post Link to post
sahusa 0 Posted July 8, 2016 Olá pessoal. Primeiramente eu não sabia que tinha BR lvl 160, mas minha dúvida é, pq o Neog está no ranking br e não no ranking geral??? Acho que o lvl Br mais alto na atualidade é o z0r nick Wolf 157 seguido do juliao 156 Neog que agora e uma as Toghter é de posse de um viet por tanto não faz mais parte da comunidade br Uma classe pode se tornar outra é??? Não sabia dessa mesmo ^^ E obrigado pelo esclarecimento Share this post Link to post
Geovane 80 Posted July 8, 2016 Esse ranking tá bem desatualizado, to considerando excluir Share this post Link to post
eliel77 0 Posted July 11, 2016 o que aconteceu com os top char k ta tudo com nome de together agora e no clan Sonois ? Compra em massa pelos membros do Sohnois dos top char do server ? Share this post Link to post
-Vodka- 772 Posted July 15, 2016 Quem tem dinheiro tem $$, quem nao tem cry Share this post Link to post
EnderGirlSlayer 0 Posted July 16, 2016 o que aconteceu com os top char k ta tudo com nome de together agora e no clan Sonois ? Compra em massa pelos membros do Sohnois dos top char do server ? O clan inteiro do SN é Together com alguma coisa kkk '-' Share this post Link to post
sahusa 0 Posted July 16, 2016 o que aconteceu com os top char k ta tudo com nome de together agora e no clan Sonois ? Compra em massa pelos membros do Sohnois dos top char do server ? O clan inteiro do SN é Together com alguma coisa kkk '-' Quem são os together???? Share this post Link to post
BabaYaga 0 Posted July 16, 2016 o que aconteceu com os top char k ta tudo com nome de together agora e no clan Sonois ? Compra em massa pelos membros do Sohnois dos top char do server ? O clan inteiro do SN é Together com alguma coisa kkk '-' o clan que você diz, se resume em 5 players UHEheuheUE Share this post Link to post