Jump to content
trindade689

Build MS ( ME AJUDEM )

Recommended Posts

trindade689

Então galera , não sei muito bem usar o Auto mech, então queria ajuda com Status , pois as skills eu ja sei, se poderem me ajudar e dizem no que devo investir mais e talz , serei muito grato !

gahxd

poe força pra usar os sets, usa armadura tipo summer ou vampiro e chapa tudo q sobrar em agi

wolney02

Então cara... sou lvl 100 com meu mec mas jaja estarei auto-mec! =P

Pesquisei muito antes de fazer o mec pois tinha 1 AS. Descobri que para meus interesses o auto-mec era melhor!

É importante 2 coisas para o auto-mec :

1º saber se vai querer ele Pure, High-pure ou hibrido.

O Puro vc coloca força pra arco e raramente passa do 7x na força.

O High Pure vc vai coloca força pra o ARCO e usar os itens de acordo com esses pontos disponíveis. Além de ter no maximo 38 em inteligencia ( alguns colocam até 32, que vai ser o meu caso!)

Hibrido vc coloco até 108 em força (+/-) e/ou usa set do lvl e força necessária pra isso.

Upe 2 contas ao mesmo tempo. Auto-mec necessita de alguém pra upar pra ele!

dinhoscs

puts então me lasquei?

lvl 106 que mata de um em um..... demora pacas pra upar, ainda mgs conseguem matar dois a 3 no mesmo lure dependendo onde esta.

mudou muita coisa desde quando parei e voltei agora. não sei onde upar não sei o que fazer, no fim quase deletando o ms e ficando com o mgs 103  =/

cracatua

puts então me lasquei?

lvl 106 que mata de um em um..... demora pacas pra upar, ainda mgs conseguem matar dois a 3 no mesmo lure dependendo onde esta.

mudou muita coisa desde quando parei e voltei agora. não sei onde upar não sei o que fazer, no fim quase deletando o ms e ficando com o mgs 103  =/

Use o MGS pra upar o mech, Mech só upa solo em duas situações como spark com uma Wrench com mix de atk speed, assim da pra upar até o 132 se tiver muuuiiitaa paciência, outra forma seria como auto mech do 110 ao 120 com a quest de Et1.

As melhores formas de upar um mech é com um mgs/prs/ss até o 132 ou até o 120 e ir fazer quest de grupo em ct3 até o 132, depois disso é passar o resto da vida em DI.

Se o seu Mech e seu MG estão na mesma conta te aconselho a deletar o mage, fazer uma prs e upar com ela e colocar o mech de tank até o 120 pelo menos, ou se gosta de jogar de mg deleta o mech e faça outro, mas MG é uma classe solo depois do 132, eternamente.

cracatua

Agora sobre builds;

Auto Mech (só compensa 110+ no minimo)

Força: 110 (pra escudo grande MS perf)

Spirit: 64 (ou o suficiente para ativar precisão)

Talento: 90

Agilidade: todo resto

Health: base

Tier 1 a tier 3;

Extreme Shield 10

Automation: 10

Mechanic Weapon Mastery: 10

Tier 4:

Golem: 10

Compulsion: 10 (usar longe dos mobs obvio, abs sempre bom)

Magnetic Sphere: 10

Tier 5:

Precision: 10

Spark Mech

Força: Minimo para armor do lvl

Spirit: 100-150 depende do quanto você quer gasta de mana

Agilidade: minimo para set

Health: resto

T1-T5

Spark 10

Physical Absorption 10

Metal Armor 10

Spark shield 10

Compulsion 10

Magnetic Sphere 10

Trine Shield 10

Tank Meck

Força: minimo para armor do lvl

Spirit: minimo para aneis/amuleto

Agilidade: minimo para set

Health: resto

T1-T5

Extreme shield 10

Poison Attribute 10

Physical Absorption 10

Metal Armor 10

Compulsion 10

Magnetic Sphere 10

Trine Shield 10

Gravitation 10

Power Mech - É perca de tempo antes do 140 e só serve para pvp, e pvp antes do 140 para mech é só para dar aquela zuadinha com os amigos.

[-SubZero-]

Sugiro auto mech somente após 132... antes é difícil de upar

Tenho um automech lvl141, upo em SL fazendo Q. Não sei se automech eh "bem aceito" nas pts em DI, nunca fui upar o meu lá, se não for, o ideal então é vc ter uma prs para upá-lo em AD3/IRON CORE (Detesto esse mapa). Quando pegar 140 vc upa de boa em SL.

Voljin
" post="952674" timestamp="1473962557"]

Tenho um automech lvl141, upo em SL fazendo Q. Não sei se automech eh "bem aceito" nas pts em DI, nunca fui upar o meu lá, se não for, o ideal então é vc ter uma prs para upá-lo em AD3/IRON CORE (Detesto esse mapa). Quando pegar 140 vc upa de boa em SL.

Auto mech não existe em DIq, é impossível, do 132-140 é mudar pra tank e fazer as DIQ com a galera, é de longe a forma mais rapida, upar de leech em Iron Core o cara tem que ter uma paciência gigantesca, fora o tempo gasto, muito mais simples virar tank.

E pra quem ta começando no primeiro char e não donata, é bom virar auto no 110, da pra fazer uma grana que ajuda vendendo os lixos de et1 no npc.

Geovane
" post="952674" timestamp="1473962557"]

É... no caso, eu só sabia que nao era bom antes do 132, mas que nao era aceito em DIQ nao sabia...