vizinho 0 Report post Posted July 8, 2016 Bom, criei uma conta a uma semana no Realm pra ver como era, gostei e decidi jogar. Fiz a tier 5 com meu Fs de sempre super ansioso pra ver principalmente o Hellion, sendo que, além de ter um custo inviável de mana, tendo de por mais de 100 pontos em Int, o bixo simplesmente não faz nada. A skill não está pronta ainda, ou estou fazendo algo errado. Agradeço desde já Share this post Link to post Share on other sites
vizinho 0 Report post Posted July 9, 2016 E como sei qual modo está ativado? Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Report post Posted July 9, 2016 Quando vc usar a skill ela aparece em cima no canto esquerdo, da dois cliques la, vai trocar de looting(catando gold) pra fighting(descendo o kct) Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Report post Posted July 9, 2016 So lembrando q não adianta deixar em looting se o mapa for de nível muito baixo(em relação ao seu nv), pq ai o hellion não faz nada Share this post Link to post Share on other sites
hardpegador 7 Report post Posted July 9, 2016 E sobre o gasto de mana , sim é um porre mas se vc usar armaduras entre outros itens com mix da pra vc aumentar a mana de boas sem nem mexer nos stats Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 9, 2016 So lembrando q não adianta deixar em looting se o mapa for de nível muito baixo(em relação ao seu nv), pq ai o hellion não faz nada so lembrando, sao 14lv de dif entre vc e o mapa para qeu os hellions catem o gold pra vc catar em iron2 por exemplo, é so ate lv 99 mapa 85 vc 99, 99-85=14 se pegar lv 100 ja fica 15 lv de dif e n cata mais, so em ice1 Share this post Link to post Share on other sites
vizinho 0 Report post Posted July 9, 2016 Entendi como ele funciona. Vou tentar por mix nos itens pra dar mais MP e continuar com meus 64 de Int. Muito obrigado pelas dicas de todos ! Share this post Link to post Share on other sites