z0r 68 Posted July 10, 2016 alguem lembra dele? kkkk edit http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;u=18161 a foto n te favoreceu ein bida kkk Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 1 Posted July 10, 2016 BIDA GOD (ele foi o primeiro Mage a pegar 140? n lembro kkjkj) #VOLTAPRORPT ;_; Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Posted July 15, 2016 ate hoje nao paguei o gold de uma conta dele qu eu comprei quando começei a jogar aqui ne bida?kkk. quer quanto mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
maktub 8 Posted July 15, 2016 ate hoje nao paguei o gold de uma conta dele qu eu comprei quando começei a jogar aqui ne bida?kkk. quer quanto mesmo? Vc já tem essa fama desde o Upt, meu garoto. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted July 15, 2016 ate hoje nao paguei o gold de uma conta dele qu eu comprei quando começei a jogar aqui ne bida?kkk. quer quanto mesmo? Vc já tem essa fama desde o Upt, meu garoto. pegou pesado. Share this post Link to post Share on other sites