racb1997 0 Posted July 14, 2016 Eu to nivel 128 com minha sacer e mesmo full itens 128 mix oredo vitality eu ainda perco bastante vida em ad3, alguem tem alguma sugestao, devo aumentar vitalidade ou o que? Share this post Link to post Share on other sites
sahusa 0 Posted July 14, 2016 Para tankar mais o grande segredo é absorção, vale mais apena ter uma grande absorção que um grande HP. Pela formula do jogo 1 de abs é igual a 100 de def, sendo assim mix abs são os melhores para se ter uma boa defesa. E a formula de abs é a mesma para todos os personagens. Absorb Formula For each item with abs equipped you get +0.5 abs extra on top of the abs of that item 100 def = 1 abs 40 strength = 1 abs 40 spirit = 1 abs 40 talent = 1 abs (and 40 talent = 10def = +0.1 abs) = 1.1 abs 40 agility = 0 abs (and 40 agility = 40def = +0.4 abs) = 0.4 abs 40 health = 1 abs 10 lvl = 1 abs (and 10 lvl = 14def = +0.14 abs) = 1.14 abs 1 abs point extra = 1 abs Note: If you have 7.124 abs you will get 7 abs Note: The final received damage is subtracted with your abs Ou seja, o que muda muito de um para outro são as skills, o mech por exemplo tem uma skill que add 42 de abs e o shaman tem skill que add 22% de abs, assim como outras classes possuem skill que add absorção tbm. Share this post Link to post Share on other sites
chiarellikappa 0 Posted July 14, 2016 Quer dizer que os mix fortitude sao melhor que vitality? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted July 14, 2016 Quer dizer que os mix fortitude sao melhor que vitality? obviamente, mais def, mais vai tankar de que adianta ter 50000 de hp e nada de def, vai viver potando mix de hp sao pras classe que n visam serem atacados, como ata,as,auto ms etc... pq mesmo com mix de def n adianta de nada pq nao usam armor, continuam com pouca abs em relaçao aos outros, entao nesse caso mix fortitude n vale muito, hp é melhor do que def, ja q eles n vao defender mesmo no 128 eu tmbm n tankava ad3 pq n tinha robe bom nem orb, achava q mix era melhor na epoca mas qndo resolvi dar age no orb 120 (atualmente +15), com ele ja tankava de boa, e robe 128 mix oredo na epoca qndo peguei 130 com robe 120+20 n perdia nada de hp set 120 mix oredo robe 120+20 orb 120+15 perco 0 de hp em ad3 Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted July 14, 2016 NUNCA, isso mesmo, NUNCA use orbitais com mix. Aging em orbitais depois de um certo nível começa a aumentar absurdamente tua defesa o que te concede uma absorção altíssima, sempre use algum orbital que você possa deixar no mínimo +15 e sim 128 +15 é melhor que 136 mix. Se você usa set boss 1 por volta de 226 de absorção você vai parar de potar hp(não perderá mais hp) em AD3 desde que tenha uma defesa razoável. Share this post Link to post Share on other sites