Jump to content
Sign in to follow this  
HybeD

AJUDA COM AS

Recommended Posts

HybeD

Gente, qual a melhor armor pra as atualmente? Summer ou Thales? No caso da Thales, compensa +20 ou BSM?

rgmorc

tales nunca foi boa, era apenas uma válvula de escape pq n tinha nada "melhor"

summer ou succ, eu particularmente detesto a summer nao pelos status, mas pq deixa os char feminino muito feios e com uma bunda escrota demais

entre Summer e Thales, Summer

HybeD

tales nunca foi boa, era apenas uma válvula de escape pq n tinha nada "melhor"

summer ou succ, eu particularmente detesto a summer nao pelos status, mas pq deixa os char feminino muito feios e com uma bunda escrota demais

entre Summer e Thales, Summer

Opa, valeu! Mas entre summer e succ, qual seria a opçao?

- D E A T H S T R O K E -

Thales ; tanka melhor pois possui 6% de block, além de defesa e abs consideráveis.

Summer ; não possui abs, nem muita defesa , e somente 2% block, mas possui 1 de atack speed.

No caso você usa uma para matar mais e outra para tankar mais.

Entre sol ou sapp mix e +22; na summer é melhor sol mix, pois a defense da summer é muito baixa, então nem compensa dar age.

No caso da thales, sol mix funciona bem contra outros chars ranged , ATA e As, já que adiciona Hp.

+22 funciona melhor para classes com baixo atack rtg , tipo Fs,Ps e afins, pois o defense rating do age ajuda muito contra essas classes, mas o Hp adicional do sol mix ajuda também.

Eu escolheria Sol mix, pois funciona bem para todas contra as classes, mas depende do gosto mesmo.