HybeD 9 Posted July 20, 2016 Gente, qual a melhor armor pra as atualmente? Summer ou Thales? No caso da Thales, compensa +20 ou BSM? Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted July 20, 2016 tales nunca foi boa, era apenas uma válvula de escape pq n tinha nada "melhor" summer ou succ, eu particularmente detesto a summer nao pelos status, mas pq deixa os char feminino muito feios e com uma bunda escrota demais entre Summer e Thales, Summer Share this post Link to post
HybeD 9 Posted July 20, 2016 tales nunca foi boa, era apenas uma válvula de escape pq n tinha nada "melhor" summer ou succ, eu particularmente detesto a summer nao pelos status, mas pq deixa os char feminino muito feios e com uma bunda escrota demais entre Summer e Thales, Summer Opa, valeu! Mas entre summer e succ, qual seria a opçao? Share this post Link to post
- D E A T H S T R O K E - 1,862 Posted July 20, 2016 Thales ; tanka melhor pois possui 6% de block, além de defesa e abs consideráveis. Summer ; não possui abs, nem muita defesa , e somente 2% block, mas possui 1 de atack speed. No caso você usa uma para matar mais e outra para tankar mais. Entre sol ou sapp mix e +22; na summer é melhor sol mix, pois a defense da summer é muito baixa, então nem compensa dar age. No caso da thales, sol mix funciona bem contra outros chars ranged , ATA e As, já que adiciona Hp. +22 funciona melhor para classes com baixo atack rtg , tipo Fs,Ps e afins, pois o defense rating do age ajuda muito contra essas classes, mas o Hp adicional do sol mix ajuda também. Eu escolheria Sol mix, pois funciona bem para todas contra as classes, mas depende do gosto mesmo. Share this post Link to post