zappoli1995 4 Posted July 20, 2016 Galera... gostaria de alguem que soubesse me dar uma ajuda em como colocar os pontos de status na minha ata Tipo até o lvl 132... E depois do lvl 132, que vou começar a ir diq. obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Wyv.Bjork 0 Posted July 23, 2016 -Até o 120 aconselho a usar build tanker, com força suficiente para armaduras, 50 a 100 de vit (a depender da dificuldade que você tem no up solo, se tiver as "manhas" então não adicione NADA) o resto em agilidade. -Depois do 120 você provavelmente irá fazer as quests em grupo, nesse caso seria bom adotar uma build pure, usando succubus/summer, com força suficiente para shields, e o que sobrar em agilidade para dar um boost no seu damage. Você não irá adicionar nada em vitalidade, já que não irá tankar os mobs (só se você quiser pagar de lixeiro). -No 132 você irá continuar com a mesma build acima pelos mesmos motivos. Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted July 23, 2016 Pra up é build pure forever (succubus ou summer), não vale a pena usar armadura e nesses leveis que você é obrigado a ir pra mapas de exp não compensa matar com ela. Share this post Link to post Share on other sites
Wyv.Bjork 0 Posted July 24, 2016 Pra up é build pure forever (succubus ou summer), não vale a pena usar armadura e nesses leveis que você é obrigado a ir pra mapas de exp não compensa matar com ela. Atalanta não foi feita para tankar vários mobs, se já jogou com atalanta low level vai saber que é impossível upar em md1/md2/md3 no meio do spawn com build pure, você tem que pegar o macete de cada mapa e manjar de como os mobs se movimentam no jogo, coisa que um novato terá dificuldade para aprender. Upar solo de atalanta em mapas de exp é a pior coisa que tem, se já jogou com ela deveria saber disso. Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted July 24, 2016 Pra up é build pure forever (succubus ou summer), não vale a pena usar armadura e nesses leveis que você é obrigado a ir pra mapas de exp não compensa matar com ela. Atalanta não foi feita para tankar vários mobs, se já jogou com atalanta low level vai saber que é impossível upar em md1/md2/md3 no meio do spawn com build pure, você tem que pegar o macete de cada mapa e manjar de como os mobs se movimentam no jogo, coisa que um novato terá dificuldade para aprender. Upar solo de atalanta em mapas de exp é a pior coisa que tem, se já jogou com ela deveria saber disso. Pra up é build pure forever (succubus ou summer), não vale a pena usar armadura e nesses leveis que você é obrigado a ir pra mapas de exp não compensa matar com ela. Share this post Link to post Share on other sites
Wyv.Bjork 0 Posted July 24, 2016 Essa frase final ficou confusa cara... da a entender que você ta falando da armor, não da atalanta em si, mas blz. Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted July 24, 2016 Pra up é build pure forever (succubus ou summer), não vale a pena usar armadura e nesses leveis que você é obrigado a ir pra mapas de exp não compensa matar com ela. Atalanta não foi feita para tankar vários mobs, se já jogou com atalanta low level vai saber que é impossível upar em md1/md2/md3 no meio do spawn com build pure, você tem que pegar o macete de cada mapa e manjar de como os mobs se movimentam no jogo, coisa que um novato terá dificuldade para aprender. Upar solo de atalanta em mapas de exp é a pior coisa que tem, se já jogou com ela deveria saber disso. Pra up é build pure forever (succubus ou summer), não vale a pena usar armadura e nesses leveis que você é obrigado a ir pra mapas de exp não compensa matar com ela. mas jovem o que você ta falando serve pra tu que tem as manha e as vezes acesso a personagens magicos pra poder upar, a ideia da armor que o cara deu é porque aparentemente o brother que ta pedindo a informação é iniciante e quer upar com a ata, independentemente se vale ou nao a pena e justamente porque provavelmente ele não tem uma prs ou mgs (que porra de frase com tanto "...ente" uheuHEheuhe eu sou da ideia de botar armor e shield pra upar solo nos mapas de exp low lvl nao tem outra Share this post Link to post Share on other sites
GoldMaker 0 Posted July 24, 2016 .... ... ... .... eu sou da ideia de botar armor e shield pra upar solo nos mapas de exp low lvl nao tem outra A menos que ele já esteja nos finalmentes pra pegar 120, ou que tenha vários amigos dispostos e fazer etQ e esteja quase 110, o "não compensa" da minha resposta lá do inicio abrange até mesmo o caso dele não ter nenhuma sacer ou mage, eu mesmo já tentei fazer essa loucura de upar com ata em MD3 quando comecei no realm e posso dizer que o exp era um lixo completo e olha que eu era realmente bem equipado (fiz uns donatezinho) bem diferente da maioria que tá iniciando, serio, acho que se bobear upar 132 em diQ rende mais. Share this post Link to post Share on other sites