Invoker22 0 Posted July 25, 2016 Olá, Gostaria de saber se é permitido ficar esperando para lotear drops de boss enquanto eu mato ele. Screen Shots de looters. 1. 2. 3. Obrigado por ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
knightawc 85 Posted July 25, 2016 Sim, se pode fazer isso :'( Na atualidade é ums dos maiores problemas que tem o server, ja que os bosses sao para todos (nao tem ks neles), e os drops tbm sao para quem consiga pegar. É por isso que tem muitos caras (pelo geral sempre sao os mesmos) so ficando de looter, esperando que a gente mate os bosses. Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted July 25, 2016 Malditos Looters, mal posso ver seus movimentos de pegar meus itens. Share this post Link to post Share on other sites
julio999 0 Posted July 26, 2016 Aquele momento que o cara mata Valento, dropa Valento Ring, e o looter que não atacou nenhuma vez se quer pega o Valento Ring. Pensa na raiva... Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Posted July 27, 2016 Bem-vindo ao Realmpt amigo! Eu já me estressei muito com isso, mas depois de descobrir que nada do que você faça ou fale vai mudar isso, aqui vai uma dica: seja um looter também e seja feliz Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Posted July 27, 2016 isso são piores que ratos, estão em toda a parte e em todos os lugares a espreita esperando o boss que vc se acaba a matar para vir e rapar tudo. kkkk' cria post fazendo abaixo assinado uma hora esses caras resolvem mudar o sistema do drop. Enjoy realmPT Share this post Link to post Share on other sites