julio999 0 Posted July 26, 2016 Estou vendendo meu carro para poder colocar coins no jogo, meu carro é um Uno ano 2000, vou vender por 9000 reais. Será que rende eu colocar os 9000 reais no jogo ou coloco só uma quantia, peço dicas ! Atenciosamente, obrigado a todos Share this post Link to post Share on other sites
julio999 0 Posted July 26, 2016 to pensando em colocar uns 1000 reais esse mes , mas tenho duvidas sei lá Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted July 26, 2016 Tá de sacanagem? Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted July 26, 2016 what the hell? :o :o Share this post Link to post Share on other sites
ChefeN18 14 Posted July 26, 2016 Pode donatar sem medo amigo 8) Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted July 26, 2016 Pode donatar sem medo amigo 8) Sem medo. Mas se tentar recuperar o dinheiro quando parar de jogar, saiba que nesse servidor é proibido o comercio de qualquer coisa pertencente ao realmpt por dinheiro real, e aqui a administração leva muito a serio isso, direto um ou outro são bloqueados por conta de transações envolvendo dinheiro real. =x Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted July 26, 2016 Vão com tudo filhão , você vai estar fazendo um bom investimento no servidor e terá updates e tier 5 em retorno. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Posted July 26, 2016 Só vale se vc não usa o carro muito e se vc pretende jogar RPT até muitos anos. Recomendaria colocar uns 4500 pra ter um char de rasgar cu, mas não sei como estao os valores hoje... Eu no seu lugar guardaria um pouco mais e me mandaria pro Canadá (pra lá que vou quando juntar meu dimdim). Mas a grana é sua gaste como bem quiser, boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted July 26, 2016 Só vale se vc não usa o carro muito e se vc pretende jogar RPT até muitos anos. Recomendaria colocar uns 4500 pra ter um char de rasgar cu, mas não sei como estao os valores hoje... Eu no seu lugar guardaria um pouco mais e me mandaria pro Canadá (pra lá que vou quando juntar meu dimdim). Mas a grana é sua gaste como bem quiser, boa sorte! 9mil reais é menos 3 mil dolares , da pra pagar a passagem , comer um cachorro quente e voltar. Share this post Link to post Share on other sites
fbrom 0 Posted July 26, 2016 to pensando em colocar uns 1000 reais esse mes , mas tenho duvidas sei lá acho que mil reais não monta nem um char 15x não hein. Gastei uns 500 e continuo noob, nosso brl tb nao colabora kkkk Vai na moral mesmo, galera é forte no jogo não é por donate só não. Tem gente atoa que joga ha anos o tempo todo tb. E no mais, gaste coins com equips bons, o divertido do pt é upar! Se me derem um char 16x pra jogar rapidinho eu crio um noob lol Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted July 26, 2016 Vale sim parça donate sem medo !wté um bom investimento em lazer. Share this post Link to post Share on other sites
Enoque 0 Posted July 26, 2016 Sim.. Vc vai conseguir cerca de 270k -275k Coins (manda pm pro sandurr antes, quem sabe ele arredonda pra 300k coins) dá pra comprar um char full TOP Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Posted July 27, 2016 Claro que vale cara! Eu alienaria o carro antes pra tentar pegar outro emprestimo de R$ 9000, assim teria R$ 18,000 pra investir em coins. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted July 27, 2016 Nao é só realmPT, mas não vale colocar isso em qualquer jogo. A não ser que você tenha isso sobrando, ai sim faz o que quiser, o jogo é bom. Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Posted July 27, 2016 gogogo pode ir sem medo. que da certo. Enjoy Wartale Share this post Link to post Share on other sites