Jump to content
shakurBahia

Aiii quero jogar o jogo é meu 2 post

Recommended Posts

shakurBahia

quero jogar e esta janela nao atualiza uso windows 7 64b

Error

Could not connect to update Server [Connecting Failed]

Press ok to start the game anyaway

depois que dou ok fica online e entra no jogo na versao do dowload

Alguem tem ideia doque seja pois executo sim como adm e da nisso alguma ideia realm pt ?

paulow1414

Man, baixa e reinstala.. eu fiz isso umas 6x até conseguir. Melhor é vc baixar pelo torrent.

paulow1414

Man, baixa e reinstala.. eu fiz isso umas 6x até conseguir. Melhor é vc baixar pelo torrent.

Tenta executar o launcher antes de executar o jogo direto

shakurBahia

Cara baixar pra dar no mesmo nao da nao, quero saber se algo que meu pc impede de ele atualizar ou e problema do pacth de instalaçao ajuda ai ?

pois o bpt roda de boas

Geovane

Como indicado pelo erro, é problema de conexão. O launcher não está conseguindo se conectar com o servidor de download. O problema pode ser alguma questão como por exemplo firewall, permissão ou até mesmo sua própria internet. Tente executar como administrador, adicionar nas exceções do firewall, e se não resolver, baixar o game novamente. Caso nada resolva, vou ver se consigo subir uma versão atualizada do jogo.

paulow1414

Como indicado pelo erro, é problema de conexão. O launcher não está conseguindo se conectar com o servidor de download. O problema pode ser alguma questão como por exemplo firewall, permissão ou até mesmo sua própria internet. Tente executar como administrador, adicionar nas exceções do firewall, e se não resolver, baixar o game novamente. Caso nada resolva, vou ver se consigo subir uma versão atualizada do jogo.

Man acontece o mesmo comigo. Eu baixei umas 4x o jogo e na última ele rodou de boinha, mas depois de uns 2 dias jogando ele apresentou o mesmo problema. Desinstalei e to até agora tentando baixar outro que funcione de novo.

yokkai

erro de conexão, existem duas formas de obter esse erro:

1. internet fraca e o launcher não consegue receber a conexão;

2. Firewall, antivirus (bloqueando os arquivos a serem baixados, isso ocorre muito quando o antivirus ou firewall não consegue encontrar informações sobre a segurança do aplicativo).

formas para corrigir o erro:

1. para a primeira situação o jeito é tentar conectar em modo adm, caso a net esteja com um sinal bom;

2. desative o firewall e o antivirus,  apos isso tentar executar em modo adm