shakurBahia 0 Report post Posted July 29, 2016 quero jogar e esta janela nao atualiza uso windows 7 64b Error Could not connect to update Server [Connecting Failed] Press ok to start the game anyaway depois que dou ok fica online e entra no jogo na versao do dowload Alguem tem ideia doque seja pois executo sim como adm e da nisso alguma ideia realm pt ? Share this post Link to post Share on other sites
paulow1414 0 Report post Posted July 29, 2016 Man, baixa e reinstala.. eu fiz isso umas 6x até conseguir. Melhor é vc baixar pelo torrent. Share this post Link to post Share on other sites
paulow1414 0 Report post Posted July 29, 2016 Man, baixa e reinstala.. eu fiz isso umas 6x até conseguir. Melhor é vc baixar pelo torrent. Tenta executar o launcher antes de executar o jogo direto Share this post Link to post Share on other sites
shakurBahia 0 Report post Posted July 29, 2016 Cara baixar pra dar no mesmo nao da nao, quero saber se algo que meu pc impede de ele atualizar ou e problema do pacth de instalaçao ajuda ai ? pois o bpt roda de boas Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted July 30, 2016 Como indicado pelo erro, é problema de conexão. O launcher não está conseguindo se conectar com o servidor de download. O problema pode ser alguma questão como por exemplo firewall, permissão ou até mesmo sua própria internet. Tente executar como administrador, adicionar nas exceções do firewall, e se não resolver, baixar o game novamente. Caso nada resolva, vou ver se consigo subir uma versão atualizada do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
paulow1414 0 Report post Posted August 1, 2016 Como indicado pelo erro, é problema de conexão. O launcher não está conseguindo se conectar com o servidor de download. O problema pode ser alguma questão como por exemplo firewall, permissão ou até mesmo sua própria internet. Tente executar como administrador, adicionar nas exceções do firewall, e se não resolver, baixar o game novamente. Caso nada resolva, vou ver se consigo subir uma versão atualizada do jogo. Man acontece o mesmo comigo. Eu baixei umas 4x o jogo e na última ele rodou de boinha, mas depois de uns 2 dias jogando ele apresentou o mesmo problema. Desinstalei e to até agora tentando baixar outro que funcione de novo. Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted August 1, 2016 erro de conexão, existem duas formas de obter esse erro: 1. internet fraca e o launcher não consegue receber a conexão; 2. Firewall, antivirus (bloqueando os arquivos a serem baixados, isso ocorre muito quando o antivirus ou firewall não consegue encontrar informações sobre a segurança do aplicativo). formas para corrigir o erro: 1. para a primeira situação o jeito é tentar conectar em modo adm, caso a net esteja com um sinal bom; 2. desative o firewall e o antivirus, apos isso tentar executar em modo adm Share this post Link to post Share on other sites