samuraisagas 0 Report post Posted August 2, 2016 Hoje meu jogo começou a dar problema no Direct3D mas ontem estava normal, eu clico para entra no jogo a aparece o seguinte erro "Direct3D erro: Create Device Failed", como resolver isto ?? Eu ja fiz de tudo a reinstalei o DirectX tambem. Nao consegui enviar a foto Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 3, 2016 Instalou o directx que está na pasta do game ou baixou da internet? Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted August 3, 2016 vamos tentar uma solução rápida Vá a pasta principal do game; procure a pasta chamada (" DIRECTX "); Clique em ( " REDIST "); execute o arquivo (" DXSETUP.exe "); caso o erro continue volte aqui. Enjoy Wartale Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Report post Posted August 3, 2016 vamos tentar uma solução rápida Vá a pasta principal do game; procure a pasta chamada (" DIRECTX "); Clique em ( " REDIST "); execute o arquivo (" DXSETUP.exe "); caso o erro continue volte aqui. Enjoy Wartale Fiz isso aew, e o erro continuou Tem algo a mais que posso tentar fazer?? Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted August 3, 2016 me diz qual OS vc está usando? tente reinstalar o Direct x direto do site de download da microssoft. https://support.microsoft.com/pt-br/kb/179113 apos instalar o directx para a versão mais atual, reinicie a maquina e entre no jogo caso o erro continue, acredito que as configurações de sua maquina não suporte. ou tenha danificado algum arquivo importante. Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Report post Posted August 3, 2016 me diz qual OS vc está usando? tente reinstalar o Direct x direto do site de download da microssoft. https://support.microsoft.com/pt-br/kb/179113 apos instalar o directx para a versão mais atual, reinicie a maquina e entre no jogo caso o erro continue, acredito que as configurações de sua maquina não suporte. ou tenha danificado algum arquivo importante. O pc nao é eu to jogando a mais de 1 mes e deu esse problema ontem :/ja fiz de tudo Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted August 3, 2016 Eu insisto em dizer q algo esta no pc, pois falhas nos softwares eh bem comum de acontecerem. Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Report post Posted August 3, 2016 Eu insisto em dizer q algo esta no pc, pois falhas nos softwares eh bem comum de acontecerem. Eu desinstalei o jogo e baixei de novo e agora nao ta querendo atualizar do patch 4073 para o 4076, sabe o que pode ser isso ?? Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted August 4, 2016 faz o seguinte, abra o launcher em modo de adm. esse erro de atualização é comum, pois o patch é grande então se perde alguns dados, só ficar insistindo até pegar. aqui fecha uma porrada de vezes até atualizar todo. Share this post Link to post Share on other sites