Jump to content
paulow1414

Erro Loading File Game

Recommended Posts

paulow1414

Olá, Estou com um problema. Toda vez que reinicio minha máquina ele não carrega o Realm pois apresenta erro "loading File Game". Eu não sei o que fazer, alguém tem ideia?

Antes que venham dizer.. é antivirus.. é firewall eu digo que não é.. pois tudo está de acordo e o jogo executa normalmente até o momento em que eu reinicio a máquina.

Geovane

Já tentou reinstalar?

yokkai

esse erro o seu pc não consegue carregar os arquivos necessários para iniciar o jogo.

(" Erro ao carregar os arquivos do game " )

problemas:

- Internet;

- Cookies;

- Processador;

iria dizer q seria algum arquivo faltante no jogo, como vc disse que o jogo carrega normalmente antes de reiniciar a máquina, logo essa teoria está descartada.

Sugestões:

- tente executar o game em modo adm, continuou com o problema vamos ver outras soluções;

- verifique a conexão com a internet, caso esteja funcionando normalmente, pule pra próxima etapa;

- use programas de limpeza como Ccleaner ou outros similares para limpar a memória cash do computador, caso não funcione vamos para um ultimo passo;

- copie a pasta do jogo para um outro local, faça a limpeza na maquina, depois tente executar diretamente o ("Game.exe") em modo adm.

futuros erros volte aqui.

Enjoy Wartale

paulow1414

Olá, já tentei tudo isso. Algumas vezes que baixo o programa ele dá o erro "Failed Loading Game" outras vezes ele diz "Patch 9999" e não carrega pois diz que devo procurar o patch para atualizar aqui no forum.

Enfim. sempre um erro diferente. Já fiz todos os passos sugeridos e mesmo assim o erro permanece.

yokkai

Olá, já tentei tudo isso. Algumas vezes que baixo o programa ele dá o erro "Failed Loading Game" outras vezes ele diz "Patch 9999" e não carrega pois diz que devo procurar o patch para atualizar aqui no forum.

Enfim. sempre um erro diferente. Já fiz todos os passos sugeridos e mesmo assim o erro permanece.

então veja se não é sua conexão, pois o erro Patch 9999 e Failed Loading Game ( é relacionado a internet )

Ou veja se não tem files do realmPT duplicados