xLoveTu 0 Report post Posted August 5, 2016 Olá galera, eu tenho uam duvida, alguem que saiba mesmo pode me responder? -Eu troquei minha prist com um cara, a troca foi bem sucedida tudo certo, depois de 1 hora o cara se deu conta que tinha "COINS" na conta que havia trocado comigo, sou obrigado a devolve-lo, ou fica por minha espontanea vontade devolver ou nao? lembrando que era responsabilidade dele ter tirado os "COINS" da conta! grato pela atenção. Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted August 5, 2016 Olá galera, eu tenho uam duvida, alguem que saiba mesmo pode me responder? -Eu troquei minha prist com um cara, a troca foi bem sucedida tudo certo, depois de 1 hora o cara se deu conta que tinha "COINS" na conta que havia trocado comigo, sou obrigado a devolve-lo, ou fica por minha espontanea vontade devolver ou nao? lembrando que era responsabilidade dele ter tirado os "COINS" da conta! grato pela atenção. Vc não tem obrigação de fazer isso não, vai apenas da sua consciência e seu jeito de ser. Se ponha no lugar dele e me responda essa duvida sua Share this post Link to post Share on other sites
ChefeN18 14 Report post Posted August 5, 2016 Devolver é o ideal amigo, todos nós descuidamos uma vez ou outra. Você deve possuir aquilo que pagou. Share this post Link to post Share on other sites
[-SubZero-] 0 Report post Posted August 5, 2016 Claro que o correto é devolver, mas cabe a você decidir, nesta questão entram critérios de valores como, honestidade, bom senso, ética, boa educação, são eles que formam um caráter. Boa decisão! Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted August 6, 2016 Se vc n estiver disposto a devolver o cara pode simplesmente mandar suporte. E caso vc tenha usado os coins o rod te dar um belo ban. Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted August 6, 2016 Cara você precisa ser obrigado a devolver pra devolver? QUERO MAIS QUE PESSOAS COMO VOCE SUMA DO SERVIDOR Share this post Link to post Share on other sites
xLoveTu 0 Report post Posted August 6, 2016 Obrigado por tirar minha duvida, Grato desde já. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 7, 2016 "Não faça para os outros o que não quer que façam para você" Share this post Link to post Share on other sites