LucasPsNMV 0 Report post Posted August 5, 2016 Soccoro, alguem me ajuda, to querendo retorna ao jogo dps de muito tempo em off. baixei o game full e tal, deixei atualiza ate a ultima versão conforme consta no site, mas hora de abrir o jogo da a seguinte mensagem DirectX is not update, missing files: d3dx9_43.dll: failed to load! D3DCompiler_43.dll: failed to load! Click OK to Upgrade DirectX Click cancel to try to run the game anyway. blz, dai eu aperto ok e ele abre o atualizador do directX, que tb da erro, aparece a seguinte msg Erro interno do sistema. Consulte DXError.log e DirectX.log na pasta do windows para determinar o problema. ja tentei baixar o directx mas fala que o meu pc ja ta na ultima versão. ja tentei baixar as dll e instala manualmente passando pra pasta system32 e para a sysWOW64 ja que o meu é 64bits. ja tentei executar com compatibilidade com windows 7, tudo oq eu mais ou menos sei e oq axei no youtube mas nada da certo algumas informações sobre meu pc core i7 2.00ghz 4gb de ram directx 12 placa de video amd radeon R7 m265 windows 10 pro 64bits porfavor alguem ajuda ai... Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted August 5, 2016 Bom, tenta fazer o seguinte. Apaga o jogo, desinstala o directX, baixa um programa chamado CCleaner, baixa e usa ele pra limpar teu pc, então baixa o jogo de novo, na pasta do jogo tem um directx pra ti instalar, instala ele e tenta rodar o jogo como administrador. Share this post Link to post Share on other sites