thiagocavaliere 0 Posted August 6, 2016 pessoal e ilegal abrir 2 priston ? eu estava on em dois priston , do nada tomei ban permanente em umas da contas que estava on e fui automaticamente desconectado , a outra conta minha ficou on .... no dia seguinte fui tentar entrar denovo na conta que tomei ban e a conta entrou normal ... so que eu estava sem a arma do meu personagem ... sera que e um bug? obg gente Share this post Link to post
Renantoledo 2 Posted August 6, 2016 Não tem problema jogar com 2 janelas. Seus desconects e bans e sumiço de item não tem relação nenhuma com isso. Share this post Link to post
fbrom 0 Posted August 6, 2016 faz um topico la na secçao de request unban Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted August 7, 2016 faz um topico la na secçao de request unban ele disse q entrou normal no outro dia, entao é desnecessario pedir unban tem q criar post na seçao de bug/recovery e relatar o ocorrido agora abrir 2,3,4 abas do pt n tem prol nenhum, abra ate 10 se o seu pc/note aguentar Share this post Link to post