Jump to content
Sign in to follow this  
gbrlvcas

Começando agora

Recommended Posts

gbrlvcas

Opa boa noite, tudo certo?

Bem a um tempo venho querendo jogarwtporem sempre que começo, sempre paro na metade, mas dessa vez pretendo ir afundo no game (em nome dos velhos tempo haha), porem não tenho muita noção do rPT, gostaria de perguntar se alguém de vocês teria algum dica para eu iniciar a jornada, pretendo jogar de Knight, ou Sacer (pois ouvi falar que é melhor começar com sacer para poder drop gold etc...), mas seria isso, agradeço muito pela atenção, qualquer ajuda, dica é bem vinda.

Valeu, e boa jogatina.

MasterOfJavelin

Crie um mago ou shama e junto outra classe que seria o ks...(fs é mais foda)

HybeD

Upe uma prs ou mage com uma outra classe de sua preferência, no caso o kina né? O server é bastante balanceado (tirando assassina que tá bem lixo) e pra mim o ks é uma das classes mais balanceadas do jogo, ótimo pra hunt, up e pvp. Acho que é isso  ;)

gbrlvcas

Upe uma prs ou mage com uma outra classe de sua preferência, no caso o kina né? O server é bastante balanceado (tirando assassina que tá bem lixo) e pra mim o ks é uma das classes mais balanceadas do jogo, ótimo pra hunt, up e pvp. Acho que é isso  ;)

Hmm.. No caso e uparia a priest primeiro e depois o Kina, ou logo as duas contas (não sei se é possível), e só deixo o kina sugando a exp?

HybeD

Hmm.. No caso e uparia a priest primeiro e depois o Kina, ou logo as duas contas (não sei se é possível), e só deixo o kina sugando a exp?

Eu uparia a prs até o level 110 e o kina até o 90 com cristais (é bem rápido), depois eu deixaria o kina sugando xp

gbrlvcas
Eu uparia a prs até o level 110 e o kina até o 90 com cristais (é bem rápido), depois eu deixaria o kina sugando xp

Hmm, beleza então, obrigado  ;D farei isso. Quanto a builds vou dar uma procurada, pois de priest joguei muito pouco.

gbrlvcas
É possível logar quantas accs o seu pc aguentar  :D

Opa, obrigado amigo, achei que nem fosse permitido haha. valeu