cracatua 0 Report post Posted August 20, 2016 Boa noite, voltei a jogar depois de alguns meses parado, aproveitei e vendi quase tudo que tinha e conseguir apurar 2 gb, uma quantia razoável pra quem nunca passou do 120(obrigado evento de pascoa ), agora vem a duvida, estou pensando em comprar um char 132 ao menos para ir logo pra DI, entre KS, AS e ATA, qual classe ta se saindo melhor em aceitação em DIQ e Hunt solo? Sei que MS continua uma boa, mas é caro demais, tanto comprar um 132+ como pra equipar. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Report post Posted August 20, 2016 Knight está o mais balanceado, pode ir hunt solo e vaga de killer consegue facil em DIQ Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted August 21, 2016 Boa noite, voltei a jogar depois de alguns meses parado, aproveitei e vendi quase tudo que tinha e conseguir apurar 2 gb, uma quantia razoável pra quem nunca passou do 120(obrigado evento de pascoa ), agora vem a duvida, estou pensando em comprar um char 132 ao menos para ir logo pra DI, entre KS, AS e ATA, qual classe ta se saindo melhor em aceitação em DIQ e Hunt solo? Sei que MS continua uma boa, mas é caro demais, tanto comprar um 132+ como pra equipar. Obrigado. ATA, Soul Sucker ajuda demais, equips baratos e boa aceitação em Q. Share this post Link to post Share on other sites
Brighter! 0 Report post Posted August 21, 2016 Eu diria kina, mas não é tão barato de equipar quanto as e ata :-\ Share this post Link to post Share on other sites
dadas 11 Report post Posted August 21, 2016 Aproveitando o post, fs é bom em diq? Arruma pt fácil ou fica para trás? Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Report post Posted August 21, 2016 Aproveitando o post, fs é bom em diq? Arruma pt fácil ou fica para trás? Com o buff do Shaman ele mata muito,em Diq arruma facil Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Report post Posted August 21, 2016 ks = melhor opção (razoavelmente mais caro para equipar) ata= segunda melhor opção (barato de equipar) melhor dentro das classes que voce citou Share this post Link to post Share on other sites