Jump to content
Lunocky

DUVIDA SKILLS DO SHAMAN (GAME/SITE)

Recommended Posts

Lunocky

Olá, estou com uma dúvida que não sei se é erro ou se não atualizaram, seguinte: A skill Press Deity - 5 Tier (segue link), tem um erro (penso eu) que no site diz uma coisa e no game diz outra coisa, por exemplo:

Press Deity lvl 4 [segundo site]

Damage Boost - 210%

Impact Area - 145

MP (gasto) - 122

SP (gasto) - 50

blz...

Press Deity lvl 4 [segundo game]

Damage Boost - 160%

Impact Area - 145

MP (gasto) - 135

SP (gasto) - 51

Tem a Chasing Hunt também...

Chasing Hunt lvl 8 [segundo site]

Lure Sight - 540 (area)

blz...

Chasing Hunt lvl 8 [segundo game]

Lure Sight - 1020 (area)

(obs.: não coloquei o custo de MP e SP pois são os mesmos site/game)

Tem a Judgement que não diz no SITE se tem delay ou não, porém no GAME tem uma delay de aproximadamente 14-15 segundos.

Tem a Mourning Pray que no SITE diz que NÃO tem delay, porém no GAME tem uma delay de aproximadamente 14-15 segundos também.

(não sei se tem que deixar ela no lvl 10 pra não ter delay, mas acredito que não, pois não tem nenhuma skill que precise estar no lvl 10 pra ficar 100% no delay, pelo contrário, quanto mais lvl, mais delay em algumas skills.)

Bom, foi essas skills em que eu encontrei erro que de certa maneira me incomodaram rsrs, pois as informações de outros personagens "batem" no site/game, eu gostaria de saber se é erro ou porque não atualizaram o site/game, e gostaria de reportar para algum ADM ou Moderador do site/game pois não sei onde está errado.

Legenda:

Vermelho = Mudança Negativa

Verde = Mudança Positiva/Neutra

Laranja = Mudança pouco afetada

Agradeço desde já!  ;)

Lunocky

Ah tah rsrs entendi, então o certo está no game né? Devo desconsiderar o que está no game então? puts pensei que Press Deity Seria mais forte como no site kkk e que o Judgement e o Mourning pray não teriam delay, é uma pena rsrs mas obrigado, sanou minha dúvida :)