Jump to content
Sign in to follow this  
chrii

134 bsol ou 126 age 20 ~ 22 ?

Recommended Posts

chrii

Estava pensando, para um Shaman lvl 134(focado em up)seria melhor uma Phantom 134 (dnt ou drp) mix sol(vigor) ou esperar mais um pouquinho e pegar uma phantom 126(dnt ou drp) +20 ~ 22?

gulamaster

O sol vigor é muito caro então eu usaria uma 126+20~22(Não sei quanto está custando).

samuraisagas

Estava pensando, para um Shaman lvl 134(focado em up)seria melhor uma Phantom 134 (dnt ou drp) mix sol(vigor) ou esperar mais um pouquinho e pegar uma phantom 126(dnt ou drp) +20 ~ 22?

Cara eu não entendo de Shaman mas em relação ao age e mix eu acho que se o Bsol ficar melhor que o age no 126 faça o mix, os cara fala que vai ficar muito caro mais se tu quer um char bom para jogar vai gastar msm, ficar economizando assim não vai levar em nada, eu vou deixar minha summer +22 e tô nem aí pro gold gastado, só ir com calma que tu chega no objetivo.

chrii

Eu estava pensando em pegar uma phantom 134 dnt limpa, me falaram que custa 1gb, sera que é esse preço mesmo ? Pra mim não sairia caro pq ja tenho as 9 sol para o mix então so pagaria o gb da phantom, caso esse realmente seja o preço.