chrii 6 Posted August 27, 2016 Estava pensando, para um Shaman lvl 134(focado em up)seria melhor uma Phantom 134 (dnt ou drp) mix sol(vigor) ou esperar mais um pouquinho e pegar uma phantom 126(dnt ou drp) +20 ~ 22? Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Posted August 27, 2016 O sol vigor é muito caro então eu usaria uma 126+20~22(Não sei quanto está custando). Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Posted August 29, 2016 Estava pensando, para um Shaman lvl 134(focado em up)seria melhor uma Phantom 134 (dnt ou drp) mix sol(vigor) ou esperar mais um pouquinho e pegar uma phantom 126(dnt ou drp) +20 ~ 22? Cara eu não entendo de Shaman mas em relação ao age e mix eu acho que se o Bsol ficar melhor que o age no 126 faça o mix, os cara fala que vai ficar muito caro mais se tu quer um char bom para jogar vai gastar msm, ficar economizando assim não vai levar em nada, eu vou deixar minha summer +22 e tô nem aí pro gold gastado, só ir com calma que tu chega no objetivo. Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted August 29, 2016 Eu estava pensando em pegar uma phantom 134 dnt limpa, me falaram que custa 1gb, sera que é esse preço mesmo ? Pra mim não sairia caro pq ja tenho as 9 sol para o mix então so pagaria o gb da phantom, caso esse realmente seja o preço. Share this post Link to post Share on other sites