samuraisagas 0 Posted August 29, 2016 Salvee, gostaria de saber qual seria o melhor para upar, matar em área e tals, mago ou shaman??eu tenho um mago lvl 119 mais eu criei um Shaman e tá lvl 60 ainda eu curti muito jogar com ele, gostaria de saber na opinião de vocês, vale a pena eu trocar meu mago por um Shaman 120?? Qual é melhor?? Vlww Share this post Link to post Share on other sites
ChefeN18 14 Posted August 29, 2016 Mago tanka mais e mata mais em área, melhor para hunt.. Porém Shaman é muito forte no pvp. Infelizmente no mapa 140 tanto ele como mago são praticamente suportes em comparação a outras classes. Shaman sempre é bem vindo nas party's, pois possui sua skill de speed. São duas ótimas classes amigo, aquela que você investir será bom! Uma dica : Upe uma classe diferente juntamente com o Shaman ou Mago. Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Posted August 29, 2016 Mago tanka mais e mata mais em área, melhor para hunt.. Porém Shaman é muito forte no pvp. Infelizmente no mapa 140 tanto ele como mago são praticamente suportes em comparação a outras classes. Shaman sempre é bem vindo nas party's, pois possui sua skill de speed. São duas ótimas classes amigo, aquela que você investir será bom! Uma dica : Upe uma classe diferente juntamente com o Shaman ou Mago. Então brow eu tenho meu mago na vdd para upar meu ms que é meu char principal, acha que vale a penar trocar o mago num Shaman para upar o ms?? Share this post Link to post Share on other sites
cracatua 0 Posted August 29, 2016 Mago tanka mais e mata mais em área, melhor para hunt.. Porém Shaman é muito forte no pvp. Infelizmente no mapa 140 tanto ele como mago são praticamente suportes em comparação a outras classes. Shaman sempre é bem vindo nas party's, pois possui sua skill de speed. São duas ótimas classes amigo, aquela que você investir será bom! Uma dica : Upe uma classe diferente juntamente com o Shaman ou Mago. Então brow eu tenho meu mago na vdd para upar meu ms que é meu char principal, acha que vale a penar trocar o mago num Shaman para upar o ms?? Não, pra upar outro char de leech é somente com MGS ou PRS 120+, se já tem um mago fique com ele pra upar o MS, ou se tiver achando chato troque por uma prs. Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Posted August 29, 2016 Cara o Shaman mata mais e também tanca mais que o mago sim, pelo fato dele ter um buff que adiciona muita abs e usar item de 1h do level junto com o orb. Exemplo um Shaman pode usar o item 134+22 junto com o orb 136+22 o mago usaria Wand 122 junto do Orb Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Posted August 31, 2016 Cara o Shaman mata mais e também tanca mais que o mago sim, pelo fato dele ter um buff que adiciona muita abs e usar item de 1h do level junto com o orb. Exemplo um Shaman pode usar o item 134+22 junto com o orb 136+22 o mago usaria Wand 122 junto do Orb sim realmente ele tanka mais mago só usa varinha 122 depois é tudo cajado, é bem ruim isso Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Posted September 11, 2016 Cara o Shaman mata mais e também tanca mais que o mago sim, pelo fato dele ter um buff que adiciona muita abs e usar item de 1h do level junto com o orb. Exemplo um Shaman pode usar o item 134+22 junto com o orb 136+22 o mago usaria Wand 122 junto do Orb . Share this post Link to post Share on other sites
deluthi 0 Posted September 11, 2016 Tenho shaman e mago 13x A meu ver existe uma curva de evolução do shaman em relação ao mago Até o lvl 134 o mago vai matar mais e tancar mais, pois o dano do mago tem uma fator estatíco muito grande e a absorção da bolha compensa o menor abs A partir do 134 quando o shaman pode usar um phantom 134 mix vigor sol ele passa a matar mais, quanto ao tancar ainda vai precisar de robe e orb +22 Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Posted September 11, 2016 Tenho shaman e mago 13x A meu ver existe uma curva de evolução do shaman em relação ao mago Até o lvl 134 o mago vai matar mais e tancar mais, pois o dano do mago tem uma fator estatíco muito grande e a absorção da bolha compensa o menor abs A partir do 134 quando o shaman pode usar um phantom 134 mix vigor sol ele passa a matar mais, quanto ao tancar ainda vai precisar de robe e orb +22 +1 upei mago do zero, meu primeiro char aqui, vendi ele e criei um shaman do zero tambem, comprei set boss 1 pro shaman e cara vou te falar, meu hp nem mexia nos maps de up no lvl, tipo lvl 110 ia upar em ft1 hp nao mexia, outros players lvl 110 ate achavam que era hack kkkkk, sem contar que nao gasta mana igual um doente, tipo mago gasta com bolha, pela abs alta que shaman tem + a regen do set boss, se vc so upar na phantom call vc não ira potar nem mana, se vc usar um spdown, tu so vai potar stm a cada 2min, se tiver um mage te dando source ae vc so vai potar a cada 5min no rebuff apenas. Não me arrependo em nada de ter trocado mage por shaman, shaman é uma classe que consegue fazer muito, com pouca coisa. Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Posted September 12, 2016 A melhor descrição de um Shaman, seria a de um "Mage melhorado". Ele é melhor em basicamente tudo. Apenas considero que Mages são o melhor char no early game, é bom pra upar até o 120. Depois, fica sofrível (sem contar que Mage não consegue party em DI, ou seja, o up fica "limitado" depois do lvl 132). Share this post Link to post Share on other sites
SomTrovao 89 Posted September 12, 2016 realmente shaman é melhor, sofre bastante pra upar do 7x ao 98 em relação a mage,pois shaman tanka menos que mago nessa fase,mas do lv 100 em diante Shaman upa com bem menos dificuldade que mago,pelo fato justamente de não ficar potanto mana igual um doido,isso atrapalha muito o char! é 2 meteoros e um pot de mana! Shaman é melhor. Share this post Link to post Share on other sites