liliane 0 Report post Posted August 31, 2016 perdi minhas senhas e mail so tenho as ID algum GM pode me ajuda? Share this post Link to post Share on other sites
HybeD 9 Report post Posted August 31, 2016 Faz o seguinte, vai na sessão: Accounts aqui no fórum e escreve lá que você perdeu a senha e o e-mail e só tem a ID da conta (especifique qual é a ID) e ele vai recuperar pra você super rápido OBS: Escreve em inglês Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 2, 2016 Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem No caso, vocẽ não tem o e-mail, então informe que não lembra. Lembrando, post em inglês, aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Share this post Link to post Share on other sites