samuraisagas 0 Posted September 2, 2016 Simples, qual o melhor tipo de mix para um ms auto mech, o que é mais focado em hp (tipo o vitality), ou o que é mais focado em abs e def (tipo fortitude) ?? e porque ?? vlw ^^ Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted September 2, 2016 auto mech? qualquer mix ate sem mix, mas eu focaria no HP, apesar que tu nao precisa tanka nada Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Posted September 3, 2016 auto mech? qualquer mix ate sem mix, mas eu focaria no HP, apesar que tu nao precisa tanka nada Na real precisa sim, as vezes tu tá em hunt e alguém lura mob pra vc ou eles vem naturalmente Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted September 3, 2016 auto mech? qualquer mix ate sem mix, mas eu focaria no HP, apesar que tu nao precisa tanka nada Na real precisa sim, as vezes tu tá em hunt e alguém lura mob pra vc ou eles vem naturalmente sim por isso to falei que o mix é HP sempre, porque automech é igual range pure, nao tem def ou abs pra tankar, entao é ter maximo de hp possivel pra quando entrar o hit dar tempo de potar pelo menos ^^ Share this post Link to post Share on other sites