-Telikelli. 0 Posted September 13, 2016 Boa tarde, estou a uns 2 anos sem jogar, eu tenho anotado em um bloco de notas uma ID e PW da minha conta, mas a senha está dando incorreta, tenho prints da conta e tudo mais, alguém poderia me explicar como e onde consigo restore? Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
HybeD 9 Posted September 14, 2016 Vai na sessão ''Account'' do fórum e escreve em inglês o seu caso que rápidinho você resolve Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 14, 2016 Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem Claro, em inglês, na seção accounts Share this post Link to post Share on other sites
-Telikelli. 0 Posted September 14, 2016 Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem Claro, em inglês, na seção accounts Faz dois anos já, eu lembro o nome do main apenas, nem o e-mail eu lembro hahaha mas tenho tudo as prints, da compra do ms e tudo mais. vou fazer o post sim, muito obrigado pessoal. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 14, 2016 Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem Claro, em inglês, na seção accounts Faz dois anos já, eu lembro o nome do main apenas, nem o e-mail eu lembro hahaha mas tenho tudo as prints, da compra do ms e tudo mais. vou fazer o post sim, muito obrigado pessoal. Certo, acredito que com essas informações vc já consiga recuperar Share this post Link to post Share on other sites