bheks 0 Posted September 15, 2016 Eu fiquei um tempo sem jogar, ai resolvi voltar e meu fs havia sido excluido, eu tenho prints antigos dele, sera que eu consigo reaver ele?Alguem poderia me dizer como eu faço pra conseguir de volta? Valeu, forte abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 15, 2016 Explique melhor a situação... Você dividia ou algum dia dividiu a conta? Ficou quanto tempo sem jogar? De qualquer forma, você terá que fazer um post em inglês na seção Account explicando a situacao e dizer o ID da sua conta... Share this post Link to post Share on other sites
bheks 0 Posted September 15, 2016 pode me passar o link? Share this post Link to post Share on other sites
Cleber Ribeiro 0 Posted September 16, 2016 link : http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Share this post Link to post Share on other sites
sidneifilho 2 Posted September 18, 2016 que estranho cara...eu fiquei 3 anos sem jogar e voltei há 2 semanas....meu fs tava lá ainda de boa! Share this post Link to post Share on other sites