Jump to content
Sign in to follow this  
misterbiim337

Como upar um mecanico sozinho ?

Recommended Posts

misterbiim337

Seguinte galera comecei a jogar rpt com um mecanico atualmente estou nivel 102 porém ta muito dificil upar agora por conta que eu cheguei nesse nivel sempre upando em grupo com um mago ou uma sacer vi por ai que o ideial seria jogar com duas contas ao mesmo tempo usando um mago ou sacer e deixar o mecanico sugando a xp mas ai entra o problema estou morando com meu pai e o pc aqui é bem ruinzin e não da pra entrar em duas contas ao mesmo tempo então terei que upar ele na raça até aparecer alguma sacer ou mago pra me dar pt mas eu não quero ficar tão dependente disso então que build eu deveria usar e em qual mapa upar solo com mecanico ? de preferencia um que não demore tanto :(

Valeu pela atenção e se eu estiver postando no lugar errado desculpe

Voljin

Seguinte galera comecei a jogar rpt com um mecanico atualmente estou nivel 102 porém ta muito dificil upar agora por conta que eu cheguei nesse nivel sempre upando em grupo com um mago ou uma sacer vi por ai que o ideial seria jogar com duas contas ao mesmo tempo usando um mago ou sacer e deixar o mecanico sugando a xp mas ai entra o problema estou morando com meu pai e o pc aqui é bem ruinzin e não da pra entrar em duas contas ao mesmo tempo então terei que upar ele na raça até aparecer alguma sacer ou mago pra me dar pt mas eu não quero ficar tão dependente disso então que build eu deveria usar e em qual mapa upar solo com mecanico ? de preferencia um que não demore tanto :(

Valeu pela atenção e se eu estiver postando no lugar errado desculpe

Bom, se vc que upar ele solo mesmo, o jeito mais razoável de se fazer é sendo spark, aí vc upa até o 120, vai precisar de um pouco de paciência, mas da pra chegar lá, depois do 120 muda para tank equipa e vai fazer quest em grupo em cursed temple 3, se quiser continuar solo te aconselho a farma uma boa quantidade de gold para compra uma Wrench e da mix speed, assim vc pode ir até 132 em Ancient Dungeon 1-2-3, e vai precisar de paciência  muitaa, spark é a build mais entediante de se jogar dentre todas as classes.

Se não tiver muita grana, no 110 vira auto mech e vai fazer quest em et1 e vender os drops no npc da entrada.

Outra forma que se pode fazer, é upar um mago ou prs até o 120+, tentar vender e comprar um ms 120+, vc escolhe.

As builds;

Auto Mech (só compensa 110+ no minimo)

Força: 110 (pra escudo grande MS perf)

Spirit: 64 (ou o suficiente para ativar precisão)

Talento: 90

Agilidade: todo resto

Health: base

Tier 1 a tier 3;

Extreme Shield 10

Automation: 10

Mechanic Weapon Mastery: 10

Tier 4:

Golem: 10

Compulsion: 10 (usar longe dos mobs obvio, abs sempre bom)

Magnetic Sphere: 10

Tier 5:

Precision: 10

Spark Mech

Força: Minimo para armor do lvl

Spirit: 100-150 depende do quanto você quer gasta de mana

Talento: 90

Agilidade: minimo para set

Health: resto

T1-T5

Spark 10

Physical Absorption 10