flaviog3 0 Posted September 17, 2016 Boa noite galera, comecei a jogar essa semana, e vendo dicas, fiz um mago pra upar, e um kina, o mago ta 103 e o kina 96, mas meu kina tá muito fraco, fiz uma build power, ele tá tancando mais ou menos, mas não bate nada Ele lv baixo é assim mesmo? Ou to fazendo algo errado? To até desanimando de upa-lo x.x Share this post Link to post Share on other sites
apolo_ego 0 Posted September 17, 2016 Boa noite galera, comecei a jogar essa semana, e vendo dicas, fiz um mago pra upar, e um kina, o mago ta 103 e o kina 96, mas meu kina tá muito fraco, fiz uma build power, ele tá tancando mais ou menos, mas não bate nada Ele lv baixo é assim mesmo? Ou to fazendo algo errado? To até desanimando de upa-lo x.x quando ativar tier 5 skill raios full, tu vai mudar de ideia Share this post Link to post Share on other sites
flaviog3 0 Posted September 17, 2016 Boa noite galera, comecei a jogar essa semana, e vendo dicas, fiz um mago pra upar, e um kina, o mago ta 103 e o kina 96, mas meu kina tá muito fraco, fiz uma build power, ele tá tancando mais ou menos, mas não bate nada Ele lv baixo é assim mesmo? Ou to fazendo algo errado? To até desanimando de upa-lo x.x quando ativar tier 5 skill raios full, tu vai mudar de ideia É bom pra up? Já vi uns nego soltando esses raio doido hahaha Share this post Link to post Share on other sites
mafiasonik 0 Posted September 17, 2016 Quando vc tiver todas as skills mais importantes lvl 10 aí sim ele vai bater pq é um dos chars q precisa d tudo ativado para vc ver o verdadeiro poder dele ;D Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 58 Posted September 17, 2016 Boa noite galera, comecei a jogar essa semana, e vendo dicas, fiz um mago pra upar, e um kina, o mago ta 103 e o kina 96, mas meu kina tá muito fraco, fiz uma build power, ele tá tancando mais ou menos, mas não bate nada Ele lv baixo é assim mesmo? Ou to fazendo algo errado? To até desanimando de upa-lo x.x quando ativar tier 5 skill raios full, tu vai mudar de ideia É bom pra up? Já vi uns nego soltando esses raio doido hahaha Você está falando de Lightning Sword? Essa skill não estava nerfada? Compensa upa-la então? Quais upar primeiro da Tier 5? Seria nessa sequencia? Undead Bane Holy Aura Lightning Sword Share this post Link to post Share on other sites