MegasuS 0 Posted September 27, 2016 Bom Dia Geovane por que eu não consigo colocar avatar no fórum, já tentei varias formas, mas estou tentando colocar pelo imgur.com poderia me ajudar agradeço desde já. Share this post Link to post Share on other sites
pandadeferro 3 Posted September 27, 2016 Eu tb uso o imgur... Tenta editar a imagem e deixar ela 85x85, depois sobe para o imgur> copiar endereço de imagem e cola aonde pede. Faço isso aqui é vai certinho. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 27, 2016 Olha, a principio não é pra ter problemas com tamanho nem nada...só fazer upload da imagem, copiar o URL da imagem, ir no seu perfil e selecionar a opção specify avatar by URL e copiar a URL Share this post Link to post Share on other sites
MegasuS 0 Posted September 28, 2016 Eu tb uso o imgur... Tenta editar a imagem e deixar ela 85x85, depois sobe para o imgur> copiar endereço de imagem e cola aonde pede. Faço isso aqui é vai certinho. Obrigado meu querido agora deu certinho. Share this post Link to post Share on other sites