BabaYaga 0 Posted October 6, 2016 uai os cara nao tinha ofertado 22kc? OEkoekOEKE Share this post Link to post Share on other sites
cascola 33 Posted October 6, 2016 uai os cara nao tinha ofertado 22kc? OEkoekOEKE 20,5 era a oferta, mlq desistiu depois. se antes vc vazava qdo eu chegava no draxos agora então eim. medinho de disputa drop era real mesmo t falei né Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted October 7, 2016 uai os cara nao tinha ofertado 22kc? OEkoekOEKE 20,5 era a oferta, mlq desistiu depois. se antes vc vazava qdo eu chegava no draxos agora então eim. medinho de disputa drop era real mesmo t falei né nao era medo, matar draxos pro outros ficar olhando eh foda, mas agora tu ta judando matar, parabens ! @Krika: ja foi flor, quem tinha grana pra compra ja comprou, mas boa sorte pro mlk Share this post Link to post Share on other sites
hackershield 0 Posted October 7, 2016 15kc + bots 136 dnt bsol ? Share this post Link to post Share on other sites
salinasocd 4 Posted October 7, 2016 ta rico assim maykon? kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BabaYaga 0 Posted October 7, 2016 nao recusa a offer se nao vai chorar depois, semana passada tinha nego querendo 17kc e nao achava comprador, vendeu por 15. 15kc + bots 136 dnt bsol ? eu vendia na hour. Share this post Link to post Share on other sites
hackershield 0 Posted October 7, 2016 ta rico assim maykon? kkkkkkk quem dera, to procurando char 151/152 pra comprar ngm tem vou equipar o char que é melhor rs Share this post Link to post Share on other sites
salinasocd 4 Posted October 7, 2016 tem do bigpro po fs 152 38% Share this post Link to post Share on other sites
cascola 33 Posted October 7, 2016 uai os cara nao tinha ofertado 22kc? OEkoekOEKE 20,5 era a oferta, mlq desistiu depois. se antes vc vazava qdo eu chegava no draxos agora então eim. medinho de disputa drop era real mesmo t falei né nao era medo, matar draxos pro outros ficar olhando eh foda, mas agora tu ta judando matar, parabens ! @Krika: ja foi flor, quem tinha grana pra compra ja comprou, mas boa sorte pro mlk kkkkkk sempre ajudei com meu ms, n ligo pra looter, pode deixar só eu matando e 10 looter olhando q n ligo prefiro ter a chance de cata alguma coisa q nada, mais cada um cada um Share this post Link to post Share on other sites
cascola 33 Posted October 8, 2016 15kc + boots 136 dnt desistiu. só vendo por 20kc e não tenho pressa. caso não apareça comprador irei usar a bota nos meus char e fecharei o tópico haha. Share this post Link to post Share on other sites