MendigoSensual 5 Report post Posted October 6, 2016 Olá ,sei que não é o lugar certo para isso ,mas não sou muito fluente em inglês... Seguinte eu baixei o jogo esses dias e estou tendo alguns problemas nele: Ele está demorando muito para logar no jogo e ir para a tela de login (uns 5 minutos +- ),Costumo tomar umas travadas de vez em quando (a tela congela ),quando tento dar alt tab ou abrir um navegador tentar mexer em qualquer outra coisa até na area de trabalho meu jogo congela,demora para voltar e tenho que esperar o jogo descongelar geralmente demora uns 3 minutos.Nem consigo abrir outra conta. Ja baixei os dois downloads reinstalei 7x o jogo(quando ele não tava dando update e.e).Jà executei como administrador, Espero que consigam me ajudar >_< Configuraçoes do meu PC GPU: Geforce Gtx 750 CPU:Intel® Core i5-4440 CPU @ 3.10GHZ Memoria : 8.00 GB RAM Resolução Atual : 1920x 1080, 60HZ Versâo de Driver: 372.90 Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 6, 2016 É estranho, inicialmente eu diria que era seu PC mas não tem como ser pois seu hardware é bom. Acho bom postar na seção de support para que o Wartale/Wartale possam ajudar. Share this post Link to post Share on other sites