edchbr 5 Posted October 7, 2016 Galera, Sempre gostei jogar de Pike, porém, nesse server vejo o up dele MUITO sofrido comparado aos outros char (talvez até o pior de tods...). Poderiam me dizer se é ruim upar com ele mesmo ou eu não to sabendo upar? Se possível me der dicas de como upar um Pike, agradeceria muito! Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted October 7, 2016 up solo somente se tiver com mix oredo ou sol em tudo earmor +20 e set boss ainda antes do 120 120+ em AD1 acho q so sendo 14x pra aguentar pq sem shield a def/abs é absurdamente baixa e todo dano da no meio dele ou seja semi impossivel up solo Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Posted October 8, 2016 É um pouco sofrido sim, pois a classe tem uma base def baixa, pouco hp, etc. Apesar de Tornado ser uma skill interessante, desde o começo dos tempos (e ela sofreu um buff por culpa da tier 5 do char, ou seja, ela está melhor do que era). O grande problema de Pikeman ao meu ver, é o up no late game. Você dificilmente arrumará party em DI a partir do lvl 132, a não ser que você não se incomode em ser lurer até conseguir upar 140 (a grande maioria do pessoal que cria pikeman, desiste antes disso). Share this post Link to post Share on other sites