Jump to content
Sign in to follow this  
renato3364

AJUDA COM FS - TIER 5

Recommended Posts

renato3364

Galera to com um FS 86 e peguei aquela skill da Tier 5 que invoca um monstrinho q fica junto com vc, so tem um probleminha... n tenho mana suficiente pra usar a skill, se alguem puder me ajudar me dizendo algum jeito de usa-la ou o que posso fazer no meu fs pra poder usar a skill eu ficaria mt grato !!

knightawc

Galera to com um FS 86 e peguei aquela skill da Tier 5 que invoca um monstrinho q fica junto com vc, so tem um probleminha... n tenho mana suficiente pra usar a skill, se alguem puder me ajudar me dizendo algum jeito de usa-la ou o que posso fazer no meu fs pra poder usar a skill eu ficaria mt grato !!

Vc pode:

*Deixar Hellions lvl 1, ate pegar mais lvl no char, entao upa eles

*ou vc pode faxer mix nos items (fazendo devine mix no armor, luva e brac vc ja vai ter +60 mp)

*ou tambem pode upar um pouco seu spirit, para assim ter mais mana. Lembra que vc depois pode dar reset nos stats (ate lvl 100 é free, lvl 100+ tem que pagar 2-3kk)  :D

renato3364

Não sabia que dar reset nos stats era free ate o 100,muuuuuito obrigado pela ajuda manoooo !

gladiador48

A soluçao dos seus problemas esta nesse video

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...