renato3364 0 Report post Posted October 10, 2016 Galera to com um FS 86 e peguei aquela skill da Tier 5 que invoca um monstrinho q fica junto com vc, so tem um probleminha... n tenho mana suficiente pra usar a skill, se alguem puder me ajudar me dizendo algum jeito de usa-la ou o que posso fazer no meu fs pra poder usar a skill eu ficaria mt grato !! Share this post Link to post Share on other sites
knightawc 85 Report post Posted October 10, 2016 Galera to com um FS 86 e peguei aquela skill da Tier 5 que invoca um monstrinho q fica junto com vc, so tem um probleminha... n tenho mana suficiente pra usar a skill, se alguem puder me ajudar me dizendo algum jeito de usa-la ou o que posso fazer no meu fs pra poder usar a skill eu ficaria mt grato !! Vc pode: *Deixar Hellions lvl 1, ate pegar mais lvl no char, entao upa eles *ou vc pode faxer mix nos items (fazendo devine mix no armor, luva e brac vc ja vai ter +60 mp) *ou tambem pode upar um pouco seu spirit, para assim ter mais mana. Lembra que vc depois pode dar reset nos stats (ate lvl 100 é free, lvl 100+ tem que pagar 2-3kk) Share this post Link to post Share on other sites
renato3364 0 Report post Posted October 10, 2016 Não sabia que dar reset nos stats era free ate o 100,muuuuuito obrigado pela ajuda manoooo ! Share this post Link to post Share on other sites
gladiador48 2 Report post Posted October 11, 2016 Galera to com um FS 86 e peguei aquela skill da Tier 5 que invoca um monstrinho q fica junto com vc, so tem um probleminha... n tenho mana suficiente pra usar a skill, se alguem puder me ajudar me dizendo algum jeito de usa-la ou o que posso fazer no meu fs pra poder usar a skill eu ficaria mt grato !! A soluçao dos seus problemas esta nesse video Share this post Link to post Share on other sites