harchi 0 Posted October 13, 2016 Bom, gostaria de saber entre os 3 qual a melhor classe aqui no realm. Me refiro a up e sua evolução do jogo, qual vale a pena investir. Por exemplo, qual o mais bem aceito em pt em lvl´s mais alto e tb qual o melhor para fazer gold. Vlw Share this post Link to post Share on other sites
harchi 0 Posted October 13, 2016 Eu vi uma pessoa recomendando essa build p o xamã: T1-T3: Inertia - 4 PRIORITY inside - 3 PRIORITY spiritual manacle - 6 PRIORITY Rainmaker - 1 PRIORITY Call Ghost - 5 PRIORITY Scratch - 2 PRIORITY If you need to as a magician stonespike you can even ghost called the first time. T4: Crimson Knight - 2 PRIORITY Advent Midranda - 1 PRIORITY (fruiting speed op buff ATK) Judgment - 3 PRIORITY Mourning Pray - 4 PRIORITY T5: Creed - 3 PRIORITY Press Divinity - 4 PRIORITY Prego Ghost - 1 PRIORITY (your main skill AOE) The hidden life - 2 PRIORITY Ainda continua sendo essa? Os status seguem o padrão do mage, colocando aquilo que os itens do lvl pedem? Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
mafiasonik 0 Posted October 17, 2016 Acho q o q quer dizer com revamp e melhoria n outra coisa pq ss precisa d melhoria no pve 1x1 Ele n é monstro q todo mundo pensa Pois o q vc vê mais e ks e ms e esses estariam no topo da lista pra bufar Ss já foi bufado umas vezes todos os danos que tinha contra algum tipo d moob foi reduzido dai ser uma bosta no pve 1x1 Ss precisa e d revamp (renovação) é uma renovação nunca é pra pior. Já nerfar e outra coisa o q n vai acontecer com ss pq 1ss ainda é aceite numa party já 2 n! 2 ks são aceites em party Por isso ss n está assim tão bom como se pensa por isso n vê muitos por aí lvl alto. Já kina e ms e o q vais vê e kina e o q está no top da lista pra nerfar d novo Mago tanka bem mais Já no hunt ss 1x1 é melhor Pra sod mg tb acho mlhr Ss e mlhr q mg só no bc mata melhor mas tanka menos q mg Share this post Link to post Share on other sites