Jump to content
Sign in to follow this  
kingOF

Geovane de uma olhada , uma sugestão minha !

Recommended Posts

kingOF

Você poderia dar uma sugestão a staff de :

Como todos sabemos , as vezes demoramos um pouco para ver as respostas imbox em nosso forum , como por exemplo :

Anuncio meu char ou algum itens para venda ou troca no forum  , ai o interessado responde por pm no forum  e eu estou on ingame , dai só vou ver quando eu vor entrar novamente no forum , o intuito disso seria colocar um chat online no forum , que seria uma boa e deixaria bem mais rapidas as negociaçoes . Oq achan ?

w3s1ey

Acho que seria uma boa,

acrescentaria uma ideia, colocar uma notificação ingame, para que assim que logarmos aparecece apenas um ícone indicando que há a mensagem não lida.

mafiasonik

Desculpem mas acho que neste momento teriam outros coisas com muita mais preoridade q isso n é má sugestão só acho bombardear com essas sugestões só fazem perder mais tempo para o q realmente é importante. Pq se querem outra opinião q vai dar ao mesmo deixem seu nick in game nos tópicos assim é possível ver se estão on e resolvem o assunto da mesma maneira q vc deu a opinião. Basta o bom senso de quem quer vender e ser contactado.

RelampagUs

Acho que seria bem trabalhoso conectar cada conta do fórum com um char ingame. Seria sim uma coisa legal, mas ao mesmo tempo não tão necessária visto que é bem simples entrar no fórum e checar a caixa de mensagens.

kingOF

Acho que seria bem trabalhoso conectar cada conta do fórum com um char ingame. Seria sim uma coisa legal, mas ao mesmo tempo não tão necessária visto que é bem simples entrar no fórum e checar a caixa de mensagens.

Sim amigo ,mas ao menos seria uma boa , colocar um som de notificaçao quando recebemos uma msg imbox , ajudaria muito  nas negociaçoes . Quem aqui não ficou ancioso esperando a resposta de alguem pra negocios ,  ou quem  aqui ,  recebe uma mensagem mas a pessoa esta off ,  e ao logar no game , a primeira coisa é '' P> ''fulano'' name in forum on ?  eu ja fiz muito isso kkk

rgmorc

Acho que seria bem trabalhoso conectar cada conta do fórum com um char ingame.

acredito que nao, mas a parte de conectar as contas uma cm as outras deve ser por conta de cada um

tipo, sincronizar a conta do forum com as suas in-game pelo Forum Profile ou Account Settings ja que nao é o mesmo ID, é de responsabilidade de cada um fazer esse processo

MasterOfJavelin

não seria muito difícil fazer isso, pois o chat ja existe pronto né hahaha o que daria um trabalho seria fazer a seção pra vincular as id e conectar elas mas uns 2 dias de trabalho ja resolvia :)

mafiasonik

Pois sim amigo nada e difícil se forem os outros a fazer.  ;D

N é difícil vc ir no mercado e comprar batata porém é difícil plantar, cuidar e apanhar ela porém pra vc é tão simples como pegar nela

Já pensou na quantidade de jogadores q vão ter de conectar aquela acc e já pensou depois na quantidade de jogadores que vendem sua acc ou trocam já pensou quantas vezes teria d associar a conta só forum a conta do game?

Ond tudo isso se pode simplificar em

S> acc 140 naked Pm there or ingame my nick is .......

Tão simples quanto isso é n tão simples como sua ideia

Pois para nos jogadores tudo é fácil mas se formos nós a fazer até upar é difícil