Geeko 0 Report post Posted October 24, 2016 Bom dia. Perdi a 1 luta para o mestre em Phillai, e o mesmo mandou caçar Obelisk-L pra dropar a stone para voltar a lutar contra ele. Está certa essa quest? Estou a 2 dias matando esse obelisk que nasce em Forggoten Land e nunca dropa. Sim, eu estou matando o certo, pois tbm tem o Obelisk-S, mas estou fazendo conforme a quest! Tem algum bug nessa quest onde eu esteja matando o bicho errado? Alguém pode ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
Shazzan 43 Report post Posted October 24, 2016 vc pode usar o comando /cancelquest e depois pegar a Quest denovo Share this post Link to post Share on other sites
Geeko 0 Report post Posted October 24, 2016 Valeu carinha, mas a quest ta bugada mesmo. Pede pra caçar Obelisk mas tem que realmente é matar os caracóis da caverna das abelhas. Geovane, fica a dica pra esse bug! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 24, 2016 Valeu carinha, mas a quest ta bugada mesmo. Pede pra caçar Obelisk mas tem que realmente é matar os caracóis da caverna das abelhas. Geovane, fica a dica pra esse bug! Repassarei o bug. Share this post Link to post Share on other sites