mabuhay123 0 Report post Posted October 30, 2016 ai galera meu not ta com win 10 e meu jogo esta travando muito nele sabem o que posso fazer para melhorar? Share this post Link to post Share on other sites
-RaMoN- 0 Report post Posted October 30, 2016 Então cara , qual a configuração do seu notebook? Share this post Link to post Share on other sites
mabuhay123 0 Report post Posted October 30, 2016 Então cara , qual a configuração do seu notebook? é um I7 mano i7- 5500u 2.4 ghz 8 gb de ram placa de video integrada de 2 gb Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 31, 2016 Então cara , qual a configuração do seu notebook? é um I7 mano i7- 5500u 2.4 ghz 8 gb de ram placa de video integrada de 2 gb trava mesmo, n tem config q aguente sendo o win 10, volte pro 7 Share this post Link to post Share on other sites
-RaMoN- 0 Report post Posted October 31, 2016 Então cara , qual a configuração do seu notebook? é um I7 mano i7- 5500u 2.4 ghz 8 gb de ram placa de video integrada de 2 gb trava mesmo, n tem config q aguente sendo o win 10, volte pro 7 Nada a ver isso , atualmente estou jogando com windows 10. Tente reinstalar o jogo , se persistir o erro me mande PM que tento lhe ajudar de alguma forma. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 31, 2016 Não tem nada a ver com o WIndows 10. Também jogo em SO W10 e não tenho problemas. O travamento é de congelar a tela? Share this post Link to post Share on other sites
mabuhay123 0 Report post Posted October 31, 2016 Não tem nada a ver com o WIndows 10. Também jogo em SO W10 e não tenho problemas. O travamento é de congelar a tela? Olá galera assim recebi uma mega atualização ontem do win 10 ai reinstalei o jogo e ele esta funcionando corretamente agora. obrigado pela ajuda de todos. qual quer coisa que acontecer volto a falar com vocês. Share this post Link to post Share on other sites