andrefly2 4 Report post Posted November 3, 2016 Queria saber, qual mix compensa mais, BSM vigor ou BSM crit ? para ks. sword 134 Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted November 3, 2016 Só para ilustrar melhor e saber de quais mix sapphire falamos... Share this post Link to post Share on other sites
andrefly2 4 Report post Posted November 3, 2016 entao, minha pergunta foi exatamente em cima disso, vale mais esse adcional de atk superior do vigor, ou o critico do mix critic Share this post Link to post Share on other sites
kingOF 0 Report post Posted November 3, 2016 Amigo , minha opnião . Dar mix em item 134 o melhor seria bsol . BSM , você vai ter muito prejuizo quando for vender por quê ninguem compra . Junta mais um gold e compra sol pra dar o Mix , acho mais válido . Entretando o melhor ainda seria dar age e upando . Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted November 4, 2016 Só para ilustrar melhor e saber de quais mix sapphire falamos... Que site é esse? Share this post Link to post Share on other sites
kingOF 0 Report post Posted November 4, 2016 Só para ilustrar melhor e saber de quais mix sapphire falamos... Que site é esse? aqui mesmo , vai em itens , depois vai em Advanced Item List Tool . Aqui no site do realm mesmo manin. Lá mostra certinho como fica com age ou mix. Share this post Link to post Share on other sites