lhyamauti 56 Report post Posted November 12, 2016 Bom dia, pessoal. Beleza? Poderiam me dizer se a troca de classe premium, Como funciona? Por exemplo, sou fs e quero virar k9/kina... Meus 7 itens vão virar ks, independente de ser donate ou não? Pois estava pensando em virar k9 mas estou em dúvidas, pois meu axe 134 fs +22 não é dnt, nem axe 1 hand 122 +22 e nem minha armor 132+22... Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted November 12, 2016 Bom dia, pessoal. Beleza? Poderiam me dizer se a troca de classe premium, Como funciona? Por exemplo, sou fs e quero virar k9/kina... Meus 7 itens vão virar ks, independente de ser donate ou não? Pois estava pensando em virar k9 mas estou em dúvidas, pois meu axe 134 fs +22 não é dnt, nem axe 1 hand 122 +22 e nem minha armor 132+22... Obrigado! Opa Quando vc usa a opção de change class premium, vc faz a troca de classe, pode mudar o nick e vem 7 rune class. Com essas rune class vc muda o spec dos teus itens. Share this post Link to post Share on other sites
mafiasonik 0 Report post Posted November 12, 2016 Mas vc n muda o item ou seja tem axe quer virar pa sw se o axe n for dnt n é possível trocar ele no coin shop vc tem d deixar ele dnt e depois paga 900 coins pa trocar o item Share this post Link to post Share on other sites
lhyamauti 56 Report post Posted November 14, 2016 Mas vc n muda o item ou seja tem axe quer virar pa sw se o axe n for dnt n é possível trocar ele no coin shop vc tem d deixar ele dnt e depois paga 900 coins pa trocar o item Valeu ! Share this post Link to post Share on other sites