noiskv 0 Report post Posted November 19, 2016 Olá, Estou upando uma Assassin e fiquei com duvida quanto as skill's. Na área de guia de Assassin aqui no fórum não esclareceu minhas duvidas. Gostaria de saber qual a ordem de skill que upa? T1-T3; T4 e T5. Grato pela atenção. Share this post Link to post Share on other sites
noiskv 0 Report post Posted November 21, 2016 Obrigado Krika. Quanto a skill T1 Dual Wield Mastery, que tambem add atack power, ela esta bugada ou nao compensa aumentar? Share this post Link to post Share on other sites
knightawc 85 Report post Posted November 23, 2016 Obrigado Krika. Quanto a skill T1 Dual Wield Mastery, que tambem add atack power, ela esta bugada ou nao compensa aumentar? Essa skill tem que upar, mas esta bugada pelo momento mas acho que vai ter fix no proximo patch. Share this post Link to post Share on other sites
knightawc 85 Report post Posted November 24, 2016 Obrigado Krika. Quanto a skill T1 Dual Wield Mastery, que tambem add atack power, ela esta bugada ou nao compensa aumentar? Essa skill tem que upar, mas esta bugada pelo momento mas acho que vai ter fix no proximo patch. Não tem nada bugado http://thronum.com/forum/index.php?topic=189952.0 Share this post Link to post Share on other sites
knightawc 85 Report post Posted November 25, 2016 E outra você nem é Brasileiro tá fazendo o que aqui? Se fosse um Brasileiro postando na área de suporte Espanhol o moderador de lá apagava o tópico e ainda dava uma Warning É só aqui na seção que é uma zona. Eu sempre que tenho tempo dou uma visita na area de portugues, e se posso ajudar com informaçao eu comento. Mas se a ajuda da gente nao é bem vinda, ficarei sem comentar na seçao =) Share this post Link to post Share on other sites
mafiasonik 0 Report post Posted November 26, 2016 Nossa q violência Eu n sou br sou português mesmo posso comentar aqui? Quer dizer pela sua lógica o tópico e só pa portugueses não para br Tá lá escrito PORTUGUÊS N BRAZILEIRO kkkk krica essa foi d mais Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted November 26, 2016 nossa, pra que essa violência, essa krika deve tar de tpm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu em, tenho até medo de postar por isso, mas hj não evitei e tive que comentar. Share this post Link to post Share on other sites