toshio14 0 Report post Posted November 21, 2016 Gente, 5 meses sem nenhum pacth ? Share this post Link to post Share on other sites
Bionico 3 Report post Posted November 22, 2016 É mas o próximo patch vai vir com uns conteúdo muito legal, to louco para ver esse Lotto milion e o Filtro de Drops Share this post Link to post Share on other sites
-RaMoN- 0 Report post Posted November 23, 2016 Tem que acalmar , voce sabe de algum PT que esteja melhor que este? Duvido hein : Share this post Link to post Share on other sites
toshio14 0 Report post Posted November 25, 2016 Tem que acalmar , voce sabe de algum PT que esteja melhor que este? Duvido hein : kkkk não, não tem. Mas antigamente tinha mais patch pelo menos uma vez por mês... Share this post Link to post Share on other sites
-RaMoN- 0 Report post Posted November 25, 2016 Tem que acalmar , voce sabe de algum PT que esteja melhor que este? Duvido hein : kkkk não, não tem. Mas antigamente tinha mais patch pelo menos uma vez por mês... Isso eu concordo contigo , mas ta de boa 8) Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Report post Posted November 25, 2016 Cada patch 1 semana off por causa de bug Acho que de tanto vcs reclamar aqui ele deve esta concluindo e testando pra quando lançar nao ter uns 300 bugs. Pq vou te falar se o servidor fica 1 dia off piao quase morre, entao deixa o tio San trabalhar. Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted November 25, 2016 http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 tem coisa pra kramba por vir no "NEXT PATCH" Share this post Link to post Share on other sites
toshio14 0 Report post Posted November 25, 2016 olha a manutenção ai kkk Share this post Link to post Share on other sites
Bionico 3 Report post Posted November 25, 2016 Onde que eu vejo o que mudou? Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted November 25, 2016 Onde que eu vejo o que mudou? O Sandur anuncia no forum geralmente... Só podemos aguardar.! Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Report post Posted November 25, 2016 esta on??? ,o meu nao ta abrindo a janela de login.... Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted November 25, 2016 =x Mas pelo menos vai vir muita coisa no próximo patch , eu acho... Share this post Link to post Share on other sites