[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 26, 2016 Olá comunidade rPT. Estou voltando a jogar esse grande joguinho depois de muitos anos longe dele. Talvez grande parte do pessoal que jogou comigo anos atras nem estão jogando mais, mas se alguns deles ainda estiver por ae, grita nois ae que fico feliz em voltar a jogar com um pessoal que me divertia muito jogando junto e tbm pra fazer novas amizades. Vou deixar alguns dos nicks que usei no jogo, assim talvez alguém se lembre (ou não ;D) iPin Mandioca BaneSlayer vodka Agradeço a atenção e bom jogo a todos Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted November 26, 2016 Que isso viado !!! Quanto tempo hahahaahhaah, olhei teu perfil esses dias e vi que vc não logava desde 2011 ... sei que o nivaldo tava doido atrás de vc a um tempo hahahhaha, saudades ! Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 26, 2016 Que isso viado !!! Quanto tempo hahahaahhaah, olhei teu perfil esses dias e vi que vc não logava desde 2011 ... sei que o nivaldo tava doido atrás de vc a um tempo hahahhaha, saudades ! Nossa então fazia mais tempo que eu imaginava Tem ainda um pessoal da minha época que joga ou ficaram poucos? Só sei que entrei no jogo e não me lembro nem como joga mais kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted November 26, 2016 O geovane tá ai !! agora o restante da galera daquela época quitou mesmo, pelo menos grande parte (eu acho) Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 26, 2016 vish rapá falando assim não me lembro não, malz ae Geovane Pelo que eu andei vendo nos profile de um pessoal que eu lembrava estão faz um tempim msm sem logar. Mas blz, bora voltar e fazer novas amizades, relembra da época br x vt no pvp era só diversão, tu se lembra? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted November 26, 2016 com certeza, não tem como esquecer né ... aquela galerinha é massa dms, além disso todo mundo era muito unido Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 26, 2016 com certeza, não tem como esquecer né ... aquela galerinha é massa dms, além disso todo mundo era muito unido Me lembro que era sofriado arrumar spot pra upar e qndo conseguia sempre um gritava no all "viet no pvp" a gente perdi o spot pra sentar a porrada lá kkkkkkkkk Ia o clã em peso no pvp , bons tempos seja bem vindo de volta 8) Tenta reviver o RenamKiller e a gabs kkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado Krika. Opa me me lembro do renam e gabs tbm. Tu é alguns deles? Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 27, 2016 Aipim link=topic=191163.msg975061#msg975061 date=1480203719] com certeza, não tem como esquecer né ... aquela galerinha é massa dms, além disso todo mundo era muito unido Me lembro que era sofriado arrumar spot pra upar e qndo conseguia sempre um gritava no all "viet no pvp" a gente perdi o spot pra sentar a porrada lá kkkkkkkkk Ia o clã em peso no pvp , bons tempos seja bem vindo de volta 8) Tenta reviver o RenamKiller e a gabs kkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado Krika. Opa me me lembro do renam e gabs tbm. Tu é alguns deles? não eu sou eu mesma kkkk eu jogava nesse tempo ai mas eu nao era lvl alto eu só upava minha prs e umas mulinhas, eu as vezes logava o BoneCrasher e St0n3r do infinite Saquei Share this post Link to post Share on other sites
lucastui2 1 Report post Posted November 27, 2016 Aipim" post="975058" timestamp="1480203262"] vish rapá falando assim não me lembro não, malz ae Geovane Pelo que eu andei vendo nos profile de um pessoal que eu lembrava estão faz um tempim msm sem logar. Mas blz, bora voltar e fazer novas amizades, relembra da época br x vt no pvp era só diversão, tu se lembra? caralho,melhor epoca do realm era matar viet kkkk v0dka nick de teu KS olha teu video aqui Lembro quando tinha meu ps Blood e a skill Expasion do pike era melhor que CL no pvp,kkkkk saudades de matar MyHome,FaceOff , VietClan Share this post Link to post Share on other sites
biieln22 0 Report post Posted November 27, 2016 oloco eu lembro desse ps Colossu ae, quando começei jogar aqui ele me ajudou kkkk Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 27, 2016 Aipim link=topic=191163.msg975058#msg975058 date=1480203262] vish rapá falando assim não me lembro não, malz ae Geovane Pelo que eu andei vendo nos profile de um pessoal que eu lembrava estão faz um tempim msm sem logar. Mas blz, bora voltar e fazer novas amizades, relembra da época br x vt no pvp era só diversão, tu se lembra? caralho,melhor epoca do realm era matar viet kkkk v0dka nick de teu KS olha teu video aqui Lembro quando tinha meu ps Blood e a skill Expasion do pike era melhor que CL no pvp,kkkkk saudades de matar MyHome,FaceOff , VietClan Caraí que nostalgia isso, meu KS tankava 3-4 viet na boa e ainda deitava eles, e os viet no trade chat, "br n00b hack in pvp" kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 28, 2016 Bem vindo de volta Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 28, 2016 eu lembro de ver isso no trade br noob run , cry br hack lagger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no forum tambem tinha essa zueira kkkkkk agora os br tao aliado com viets kkk Isso o que era bom no jogo antigamente a rivalidade entre br e viet, se eles se uniram agora acabou a graça. melhor clan que ja teve kkkk http://thronum.com/forum/index.php?topic=52935.0 gogg era engraçado de mais Me diverti muito com esse clã, Gogg best huero ever. Bem vindo de volta Obrigado colega Share this post Link to post Share on other sites
ChefeN18 14 Report post Posted November 28, 2016 Seja bem vindo amigo ! Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 28, 2016 Seja bem vindo amigo ! Obrigado gogg Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 9, 2016 seja bem vindo de volta 8) Tenta reviver o RenamKiller e a gabs kkkkkkkkkkkkkkkkk masoq isso aq ainda existe vei pqp Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Report post Posted December 13, 2016 Aipim link=topic=191163.msg975058#msg975058 date=1480203262] vish rapá falando assim não me lembro não, malz ae Geovane Pelo que eu andei vendo nos profile de um pessoal que eu lembrava estão faz um tempim msm sem logar. Mas blz, bora voltar e fazer novas amizades, relembra da época br x vt no pvp era só diversão, tu se lembra? caralho,melhor epoca do realm era matar viet kkkk v0dka nick de teu KS olha teu video aqui Lembro quando tinha meu ps Blood e a skill Expasion do pike era melhor que CL no pvp,kkkkk saudades de matar MyHome,FaceOff , VietClan conheço você viado da época do outro serve. Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted December 14, 2016 Aipim" post="975050" timestamp="1480201187"] Olá comunidade rPT. Estou voltando a jogar esse grande joguinho depois de muitos anos longe dele. Talvez grande parte do pessoal que jogou comigo anos atras nem estão jogando mais, mas se alguns deles ainda estiver por ae, grita nois ae que fico feliz em voltar a jogar com um pessoal que me divertia muito jogando junto e tbm pra fazer novas amizades. Vou deixar alguns dos nicks que usei no jogo, assim talvez alguém se lembre (ou não ;D) iPin Mandioca BaneSlayer vodka Agradeço a atenção e bom jogo a todos bem vindo de novo baitolao Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 29, 2016 Voltei a jogar recentemente também. Não jogava desde 2011 ou 2012. Share this post Link to post Share on other sites
ENDY 4 Report post Posted December 29, 2016 melhor clan que ja teve kkkk http://thronum.com/forum/index.php?topic=52935.0 gogg is a pedofile era engraçado de mais Concerteza, Melhor clan BR que ja existiu Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Report post Posted December 30, 2016 Estamos no mesmo barco, voltando a pouco depois de 2 Anos quase :v Bora ! Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted December 30, 2016 Voltei a jogar recentemente também. Não jogava desde 2011 ou 2012. melhor clan que ja teve kkkk http://thronum.com/forum/index.php?topic=52935.0 gogg is a pedofile is a pedofile is a pedofile era engraçado de mais Concerteza, Melhor clan BR que ja existiu era foda essa tempo pena eu ter tido lvl para entrar KriKa.[/member] Curitiba melhor cidade Share this post Link to post Share on other sites
braguinha 0 Report post Posted January 6, 2017 kkkkkk que massa povo...Lembro do Vodka...eu passei por aqui por acaso ate animava brincar de novo mas esqueci das minhas accs tds...Eu tinha um KS o LaG, e tinha o Fighter q era mito na epoca...2bad4you rei do pvp, ae vendi a acc dele e parece q virou kina rs bons tempos de bless! Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted January 7, 2017 falta o mirex e o falcon ue Share this post Link to post Share on other sites
MAPCR 0 Report post Posted January 9, 2017 LaG eu lembro.. aliás, que fim deu o omega99? e o pessoal do Runaway? msn manda lembranças kkk. perdi todos os contatos. Share this post Link to post Share on other sites