Elemental 8 Report post Posted November 30, 2016 bom eu estou upando um shaman e como ainda ta num lvl baixo eu percebi que o dano dele é consideravelmente baixo e olhando as skills de areas da t5 percebi que o press deity possui um dano muito mais level 10 em relação ao phanton nail, então pensei, porque usam o phanton nail como skill principal pro up? seria pela velocidade de conjuração que no final das contas o DPS seria maior e valeria mais a pena? obrigado... Share this post Link to post Share on other sites
Elemental 8 Report post Posted November 30, 2016 não compensaria usar um Advent Migal junto de Press Deity? ambos 10 Share this post Link to post Share on other sites
Elemental 8 Report post Posted November 30, 2016 não dou dano nessa caralha haha Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted November 30, 2016 seria pela velocidade de conjuração que no final das contas o DPS seria maior e valeria mais a pena? obrigado... Vc já respondeu sua duvida. Share this post Link to post Share on other sites