Elemental 20 Report post Posted November 30, 2016 bom eu estou upando um shaman e como ainda ta num lvl baixo eu percebi que o dano dele é consideravelmente baixo e olhando as skills de areas da t5 percebi que o press deity possui um dano muito mais level 10 em relação ao phanton nail, então pensei, porque usam o phanton nail como skill principal pro up? seria pela velocidade de conjuração que no final das contas o DPS seria maior e valeria mais a pena? obrigado... Share this post Link to post Share on other sites
Elemental 20 Report post Posted November 30, 2016 não compensaria usar um Advent Migal junto de Press Deity? ambos 10 Share this post Link to post Share on other sites
Elemental 20 Report post Posted November 30, 2016 não dou dano nessa caralha haha Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted November 30, 2016 seria pela velocidade de conjuração que no final das contas o DPS seria maior e valeria mais a pena? obrigado... Vc já respondeu sua duvida. Share this post Link to post Share on other sites