Jump to content
Sign in to follow this  
Arcanite

Tempos sem jogar. Algumas dúvidas

Recommended Posts

Arcanite

Houve alguma mudança nos magos recentemente? Lembro de ficar anos em ft1 e a mana não acabava. Entrei hoje e fiquei sem mana bem rapido (usando energy shield lv 10). Ou seria só impressão minha?

Autoclick foi banido de vez do jogo? Sabia que era proibido usar autoclick e ficar afk, mas hoje tentei usar o autoclick pra treinar o mago em ft1 e não acontecia nada (fora do priston funcionava). Ter que ficar clicando cansa a mão. Talvez ter que usar o stone spike manualmente pode ser uma das causas da impressão mana acabar mais rapido?

Nenhuma chance da lightning sword dos kinas voltar a ser aquela coisa linda que era?

Como usar o chat no jogo, se meu teclado precisa do alt gr pra fazer o sinal de interrogação?

kingOF

alto click é permitido , desde que você nao fique afk no char  . Se alguem falar com voce e voce nao responder , pode levar report por isso e gm tomar as decisoes nescessarias .

Elemental

qual autoclick recomendam pra usar? meu deudo vai cair de tanto ficar clicando kkkkk

Puddle55

Sobre o '''?''' Copie da net ( tipo o meu ) e cole no jogo, ai vai funfar.

Arcanite

alto click é permitido , desde que você nao fique afk no char  . Se alguem falar com voce e voce nao responder , pode levar report por isso e gm tomar as decisoes nescessarias .

Entendi. Não sei porque não tinha funcionado antes. Depois funcionou.

qual autoclick recomendam pra usar? meu deudo vai cair de tanto ficar clicando kkkkk

eu uso o free mouse auto clicker

Sobre o '''?''' Copie da net ( tipo o meu ) e cole no jogo, ai vai funfar.

Ja é.

Valeu aí pela ajuda a todos

Puddle55

povo que é nerfa mais o ks kkkk

tem que é Bufar a Brandish dele porque meu deus.... Mage usa Spike  mata tudo na hora 360º