Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Voltando a jogar + Dicas aqui pessoal

Recommended Posts

iagolealgames

Então, queria voltar a jogar, de mage.

algo mudou nele? Vi que agora tem stone spikes da tier 5, gostaria de saber se enfim o mago está no nível da pris, se a skill é melhor que meteoro de gelo dela, etc e por ai vai???

Quais as vantagens e desvantagens do mage?

e por fim, me recomendam algum auto-click permitido pelo Sandur + alguma ferramenta que coloca bandeira nos itens que a gente quer, tipo destaca os itens? (lembro que uando joguei o game la em 2012/2013 existia os 2, e era permitido desde que vc se mantivesse no pc, então eu quero voltar a jogar)

iagolealgames

enfim, só para lembrar, eu me lembro que existia tipo um programa que vc baixava aqui pelo forum, que o sandur permitia, ao abrir o programa tinha uma parte de itens, outra de sheltons, e por ai vai

e vc clicava em sheltons por exemplo e selecionava celesto, mirage, ai quando dropava estes itens dos monstros aparecia uma bandeira com a imagem do item bem maior par você ver e não ter que ficar segurando A sempre para saber o que caiu ou não, até porque em certos maps são tantos mobs e tantos drops, que as vezes se perde no meio da multidão de itens.

Andershow10

Vou contar oq acho.

Mago é muito útil até o 130. Ou para ajudar um char a upar. Pq mago upa de boa até esse level. ja a sacer é um pouco mais trabalhoso pra upar no início.

Auto click uso o GS Auto clicker

iagolealgames

Vou contar oq acho.

Mago é muito útil até o 130. Ou para ajudar um char a upar. Pq mago upa de boa até esse level. ja a sacer é um pouco mais trabalhoso pra upar no início.

Auto click uso o GS Auto clicker

sim, optei por mage, por eu não ter nenhum item ou $$$$, e ele acho mais viável para quem está começando, a sacer necessita muito de itens bons e com mix ou aging.

agora tirando isso, o mage está causando mais dano que a sacer?

Andershow10

Pelo oq eu vi estão no mesmo nível. pq a skill spark mata muito igual aos meteoros da sacer.

Andershow10

Na minha opinião fez uma boa escolha. Vai conseguir upar de boa. Fazer um goldzinho para começar :)

iagolealgames

Na minha opinião fez uma boa escolha. Vai conseguir upar de boa. Fazer um goldzinho para começar :)

vlw, tu ta jogando tmb? add eu lá

Guim

=)

kovaleski

mago mata mais que a sacer e upa muito melhor em mapas de exp, so que a sacer é mais útil entende ?

iagolealgames

mago mata mais que a sacer e upa muito melhor em mapas de exp, so que a sacer é mais útil entende ?

sei lá man, eu sempre tive uma sacer, mas como voltei perdi ela, e agora começar do zero, o mago é menos dependente de itens

a sacer precisa de itens bons, mixados ou com aging para não depender de um tanker.