Andershow10 1 Report post Posted December 5, 2016 Alguém pode explicar como q funciona? Procurei mas não encontrei como q faz. Share this post Link to post Share on other sites
Bionico 3 Report post Posted December 6, 2016 Também estou muito afim de saber Share this post Link to post Share on other sites
kovaleski 0 Report post Posted December 6, 2016 tomara que seja igual ao do ano passado ! assim todo mundo se beneficia ! Share this post Link to post Share on other sites
kovaleski 0 Report post Posted December 6, 2016 Tem que colocar as Socks (botinha do natal) nos pinheirinhos, não itens ! Colocando elas vc ganhava um presente que, ao abri-lo viria itens premium (poderia vir coisas zuada como esse fogo de artificio que vc disse),mas também vinha Pedra do aging, exp up etc. (Players level alto faziam isso) Caso vc não queira por, ou preferia vender por um bom preço(em torno de 25kk) e garantir um bom up com excelentes itens. (Playeres level baixo faziam isso) Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted December 7, 2016 E onde dropa essas socks Share this post Link to post Share on other sites
kovaleski 0 Report post Posted December 7, 2016 Creio que em qualquer mapa dropa, eh igual o bpt, aqueles papai noel que qndo bate vao crescendo sabe ? e tem também uns boneco de neve. MAS lambrando que não foi dito que vai ser esse o evento de natal, espero que seja. Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted December 7, 2016 Tendi vlws mesmo Share this post Link to post Share on other sites
alavaibala 42 Report post Posted December 12, 2016 sou eu que coloco a meia? Amigo tentou colocar para mim e não conseguiu... Dai ele me devolveu a meia e eu mesmo coloquei, hoje a noite verei o que veio, ou se nao veio nada.. Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted December 12, 2016 sou eu que coloco a meia? Amigo tentou colocar para mim e não conseguiu... Dai ele me devolveu a meia e eu mesmo coloquei, hoje a noite verei o que veio, ou se nao veio nada.. Quem coloca a meia recebe a recompensa no dia seguinte, para quem recebe ainda não vi o que acontece .-. Talvez ele já tivesse te mandado um presente naquele dia, só pode mandar 1 presente pra cada pessoa, por dia. Quem coloca e quem recebe a meia recebem recompensa! Share this post Link to post Share on other sites
Cleber Ribeiro 0 Report post Posted December 12, 2016 sou eu que coloco a meia? Amigo tentou colocar para mim e não conseguiu... Dai ele me devolveu a meia e eu mesmo coloquei, hoje a noite verei o que veio, ou se nao veio nada.. Quem coloca a meia recebe a recompensa no dia seguinte, para quem recebe ainda não vi o que acontece .-. Talvez ele já tivesse te mandado um presente naquele dia, só pode mandar 1 presente pra cada pessoa, por dia. Quem coloca e quem recebe a meia recebem recompensa! Aqueles outros itens que estão dropando servem para que?? Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted December 13, 2016 O único q vale a pena é a Sock. Planta e coloca sock. Dae no outro dia vai na menina lá. E pega as caixas. tento sorte pega itens bons das caixas. se pegar a caixa azul ai sim vale 200kk O resto dos itens só serve para fazer aquela roupa. Q nao serve para nada. Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted December 14, 2016 evento ta bonzinho. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted December 15, 2016 Esses green button, red cloth , snowball , etc ... onde troca essas coisas ? Share this post Link to post Share on other sites
Asura 0 Report post Posted December 15, 2016 No Rudolph, naquele corredor indo pro portal vindo do baú de Ricarten Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted December 15, 2016 a beleza valeu ! Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted December 17, 2016 Foi retirada as arvores de natal do evento ? Aquelas que deixavam a cidade lotada heuashueiahueh ? eu to perdido neste evento oq q ta acontecendo ! Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted December 18, 2016 Pra ganhar esses gift box é so ficar trocando aqueles botoes,sinos,bola de neve etc.. ? Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted December 18, 2016 Pra ganhar esses gift box é so ficar trocando aqueles botoes,sinos,bola de neve etc.. ? Não, isso só da roupa de Natal. Pra ganhar presentes é preciso enviar meias nas árvores de Natal, quem envia ganha um presente e o dono da árvore ganha outro. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 688 Report post Posted December 18, 2016 Mais eu não vi mais as arvores de natal aquelas pequenas que o povo espalhava no meio da cidade né ? a meia dropa daqueles papai noel aleatorio que aparece em qualquer mapa up ? Share this post Link to post Share on other sites
FNethoBR 0 Report post Posted December 18, 2016 Onde eu consiguo arvores de natal? Share this post Link to post Share on other sites