rookle 19 Report post Posted December 5, 2016 Nessa área morta do fórum, venho buscar possíveis informações sobre um amigo que eu, Marcelo O.M., tive aqui nowte na vida há uns 5 anos atrás. Nós costumávamos jogar outros pristons juntos, e então ele migrou para owte me fez vir junto. Baixei o jogo, upei alguns níveis (em torno do 11x) e desanimei, parei de jogar, mas ele, que já era bem forte, continuou. Não me lembro de muita coisa sobre ele, então não terá como vocês me ajudar, e minha esperança é de que ele venha a ler isso algum dia. Lembro somente de que seu nome era Eduardo, ou, Edú, que ele usava óculos, tinha uma aparência mestiça japonesa e que sua classe favorita era cavaleiro. Nós paramos de nos falar quando o MSN faliu, outrora que ele não possuía outras redes sociais e conversávamos apenas por lá. Saudade, brother. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 6, 2016 Já tentou ir no programa do Luciano Hulk ou video show? No quadro do programa de desaparecidos ou contatou CSI? '-' mds kkk Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted December 6, 2016 Já tentou ir no programa do Luciano Hulk ou video show? No quadro do programa de desaparecidos ou contatou CSI? '-' Noza krika Share this post Link to post Share on other sites
yokkai 0 Report post Posted December 14, 2016 Já tentou ir no programa do Luciano Hulk ou video show? No quadro do programa de desaparecidos ou contatou CSI? '-' Krika sendo Krika Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 161 Report post Posted December 29, 2016 Já tentou ir no programa do Luciano Hulk ou video show? No quadro do programa de desaparecidos ou contatou CSI? '-' Se existe alguma mina mais otaria que você Ainda não nasceu, por que você ganhará de qualquer uma! Share this post Link to post Share on other sites
MendigoSensual 5 Report post Posted December 29, 2016 Tente procurar pelo outlook na area de contatos se conseguir pelo menos o sobrenome talvez consiga achar ele no facebook.Uma vez encontrei pelo G+ uma amiga do qual tinha perdido o contato. Boa sorte na sua procura! Share this post Link to post Share on other sites
rookle 19 Report post Posted January 12, 2017 Tente procurar pelo outlook na area de contatos se conseguir pelo menos o sobrenome talvez consiga achar ele no facebook.Uma vez encontrei pelo G+ uma amiga do qual tinha perdido o contato. Boa sorte na sua procura! Obrigado amigo, tentarei Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 12, 2017 Eu tenho meus contatos do msn no skype Share this post Link to post Share on other sites
rookle 19 Report post Posted January 13, 2017 Eu tenho meus contatos do msn no skype Como faz isso, Geovane? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted January 13, 2017 Eu tenho meus contatos do msn no skype Como faz isso, Geovane? Se seu Skype estiver vinculado ou ser sua conta da Hotmail , Os contatos são transferidos Share this post Link to post Share on other sites
SeSsHouMaRu 0 Report post Posted February 1, 2017 "MendigoSensual" aeuhiauiehaeuoijaeoihjaeoijoiwhjoiwa Nick foda Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted February 3, 2017 "MendigoSensual" aeuhiauiehaeuoijaeoihjaeoijoiwhjoiwa Nick foda HUSAUHSAUHSHU vdd Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted February 8, 2017 Nessa área morta do fórum, venho buscar possíveis informações sobre um amigo que eu, Marcelo O.M., tive aqui nowte na vida há uns 5 anos atrás. Nós costumávamos jogar outros pristons juntos, e então ele migrou para owte me fez vir junto. Baixei o jogo, upei alguns níveis (em torno do 11x) e desanimei, parei de jogar, mas ele, que já era bem forte, continuou. Não me lembro de muita coisa sobre ele, então não terá como vocês me ajudar, e minha esperança é de que ele venha a ler isso algum dia. Lembro somente de que seu nome era Eduardo, ou, Edú, que ele usava óculos, tinha uma aparência mestiça japonesa e que sua classe favorita era cavaleiro. Nós paramos de nos falar quando o MSN faliu, outrora que ele não possuía outras redes sociais e conversávamos apenas por lá. Saudade, brother. Por acaso ele usava nick EduBoxer ? e era de uberlandia? acho q ja upei com esse maluco Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted March 1, 2017 KKKKKKKKK eu entro aqui 1 vez no mês nem vi q tava revivendo topic morto esse forum ja foi melhor Share this post Link to post Share on other sites