iagolealgames 9 Report post Posted December 6, 2016 Isso é usual?? Achei a skill decepcionante, é a primeira vez que uso e achei que fosse algo a nível ice meteorite, mas o range aoe da skill é curtíssimo, o dano é único, enquanto o meteoro é dano por meteoro... Gente, me decepcionei forte, achei que fosse uma skill que substituiria meteoro para up, mas até agora a única vantagem da skill é não precisar clicar em ininigo para usar (mode auto click on), tirando isso..... Que decepção, até desmotivei de jogar de mage agora... Prs parece ser a melhor opção... Ps: posso estar errado, e ter impressões erradas, mas foi a minha primeira impressão. Comentem! Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 6, 2016 Ps: peguei 9x a pouco tempo, e não sei se no lv10 a skill melhora significativamente a ponto de substituir meteoro por ela. Mas enfim, devo continuar upando meu mage e usar stone spikes?? Ou meteoro é mais usual?? To cheio de duvidas aqui quanto a isso... E muitos me falabdo ingame que mg ta em baixa, poderiam comentar isso? Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 6, 2016 O dano não é único, e por sinal, é MUITO mais alto que o do meteoro. Mas ela é realmente pior do que meteoro até certo level, creio que no level 5 stone spike já seja melhor que meteoro level 10. entendi, e sobre o range? É curto assim mesmo?? Em alguns mapas que fui os monstros que matam de longeEnem sequer levam dano, eu preciso me movimentar o tempo todo pelo mapa ou usar meteoro Share this post Link to post Share on other sites
kovaleski 0 Report post Posted December 6, 2016 Claro que eles iam fazer isso neh poxa ?SS é a magia que mais ranca dano em área, queria ficar parado lá com auto click e matando a rodo ate os monstros mais longe ? SS vc so vai upar com ela quando vc aguentar tancar entender ? isso vai ser quando ele estiver la pelo lvl 5 + Até isso acontecer, vc upa com um tanker e no meteoro. Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 6, 2016 Claro que eles iam fazer isso neh poxa ?SS é a magia que mais ranca dano em área, queria ficar parado lá com auto click e matando a rodo ate os monstros mais longe ? SS vc so vai upar com ela quando vc aguentar tancar entender ? isso vai ser quando ele estiver la pelo lvl 5 + Até isso acontecer, vc upa com um tanker e no meteoro. entendi. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted December 7, 2016 Upa ate lvl 95 em iron2 Dps vai Md1 upa ate 105 e vai fazendo as quests diarias. 110 abre FT1 (ruim por causa das bruxas suga mana) 115 upa em FT2 (é top) Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 7, 2016 Upa ate lvl 95 em iron2 Dps vai Md1 upa ate 105 e vai fazendo as quests diarias. 110 abre FT1 (ruim por causa das bruxas suga mana) 115 upa em FT2 (é top) anderson obrigado, eu tentei upar embiron 2, mas um iron first sozinho me mata... Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 7, 2016 Upa ate lvl 95 em iron2 Dps vai Md1 upa ate 105 e vai fazendo as quests diarias. 110 abre FT1 (ruim por causa das bruxas suga mana) 115 upa em FT2 (é top) anderson obrigado, eu tentei upar embiron 2, mas um iron first sozinho me mata... Pra isso que servem os cristais e o figon. Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted December 7, 2016 Se ainda não ta tankando. Vai em ct1 tankou de boa com bolha sem perder muita mana. Vai ct2. Claro vai ter q andar um pouco. . Não da pra deixar parado. Foda nos ranges. Share this post Link to post Share on other sites