Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Alguém já cogitou traduzir o jogo por completo?

Recommended Posts

iagolealgames

Então, eu não sei inglês, acredito que muitos não saibam e nem estão estudando o idioma, o jogo se tornaria mais receptivo para novos jogadores(???)

iagolealgames

Pois então aprenda, jogar em inglês é uma ótima maneira de se aprender a língua. Pelo menos o básico  ;)

Aprendi muito viu. Mas falo por outras pessoas que preferem o idioma mãe deles.

vinixD

Vc já conhece as funções do jogo pela sua língua nativa(vindo do bpt) , fora que grande parte, em geral é composto de palavras transparentes.

Andershow10

Primeira coisa q pergunto. BR? Rsrs.

Já da uma facilitada nas trade. E dps de um tempo começa a pegar o jeito.

kovaleski

Acho que vcs não entenderam a ideia dele. Nos que já jogamos vários e vários priston so de ver o item já sabemos oque é e o que faz. Agora pensa uma pessoa que nunca jogou priston vir jogar ela vai ter N duvidas sobre principalmente as magias, vai ter que usar o tradutor direto para saber mais ou menos do que se trata. E outra coisa acho que grande parte de nos aqui usa Windows, porem vc usa ele em inglês ? Sabemos grande parte das ferramentes mas em nossa língua fica mtooo melhor so de bater o olho já sabemos.

rookle

Acho que vcs não entenderam a ideia dele. Nos que já jogamos vários e vários priston so de ver o item já sabemos oque é e o que faz. Agora pensa uma pessoa que nunca jogou priston vir jogar ela vai ter N duvidas sobre principalmente as magias, vai ter que usar o tradutor direto para saber mais ou menos do que se trata. E outra coisa acho que grande parte de nos aqui usa Windows, porem vc usa ele em inglês ? Sabemos grande parte das ferramentes mas em nossa língua fica mtooo melhor so de bater o olho já sabemos.

This

iagolealgames

boa ^^

tentei trazer um amigo que nunca jogou o realmpt, ele não ficou nem 1 dia no jogo, não gostou por achar pouco intuitivo.

iagolealgames

vc é jogado no game e não sabe por onde começar e o que deve fazer... nós que já jogamos o bpt sabemos.

RelampagUs

Seria legal se a própria adm do jogo colocasse uma opção na hora do download, deixando a nossa escolha o idioma que quiséssemos.

Claro que não seria possível ter todos, mas acho que os mais falados já seria de grande ajuda, Inglês, português-BR e Espanhol talvez.

carryon

Se fosse um MMO desses mais complexos como AION, Blade & Soul, etc. até valeria a tradução.

Priston é simples e direto, não vejo necessidade. Os jogadores são os mesmos que já jogaram em outros servers e conhecem muito bem o game. Mesmo para novos jogadores, o game é simples demais. Único desafio é perder tempo.

iagolealgames

Seria legal se a própria adm do jogo colocasse uma opção na hora do download, deixando a nossa escolha o idioma que quiséssemos.

Claro que não seria possível ter todos, mas acho que os mais falados já seria de grande ajuda, Inglês, português-BR e Espanhol talvez.

+1

Pôto

Bem Galera enho um primo de 13 Anos que so me via jogar.

Ele baixo o jogo ajudei apenas no basico e logava a conta equipar e ver as skil...

hoje e um ss 141 consegue upa com 2 contas Em DI Tanker-Killer, Killer-Killer ou em SL Killer-Lure, KIller-Killer...

No Caso não e a lingua do game que atrapalha pos joguei um game em japones não entendia nada mas me dava super bem nas quest!

Obs não entedo nada da lingua mas consigo escrever algumas coisas e oque não sei o tradutor me ajuda!

Os que estão cansado de racks em game irão gostar

yokkai

se vc é um gamer, não existe isso de jogar em PT ou em Inglês.

o cara compra um console ( Xbox ou PS3 ) ou ate mesmo jogos da STEAM que não tem tradução PT

essas coisas vem tudo em inglês e tals eai não vai jogar por achar pouco intuitivo?

coé mimimi de perdedores.

todos que vem pra ca, já vem pq conhecem a qualidade no jogo.